Dominic....
Sei que Melissa desistiu da gente mais sempre vou ama lá hoje é apresentação dos nosso trabalho e sei que ela chegou a mudar até o horário das aulas para não me ver...isso dói eu confesso mais eu fiz a merda toda....eu chorei tanto aquele dia na cafeteria quando contei tudo a ele que pensei que ia morrer...deixei minha mãe e mãe do meu filho.....a Deus isso é terrível plantadas lá...eu quase não vejo Natan mais sei que eles já ficaram...depois que ela confessou que também me amava aquilo doeu muito mais em saber oque eu estava fazendo a ela...eu prometi a mim mesmo que iria evitá lá mais não consigo....e sei que Natan vai pedir ela em namoro o idiota já comprou até a aliança eu a vi no seu quarto....se não fosse essa criança sei que estaríamos juntos a essa hora e não sofrendo desse jeito...ela entra na sala de aula de cabeça baixa e tenta não me olhar mais ela não resiste e me encara...
Deus eu não sei oque vou fazer sem ela....isso dói pra caralho!!!
A professora entra na sala de aula e fala....- Agora alunos vamos começar as apresentação....pelo que vi foram muito criativos...vamos começar por você Melissa...
- Tudo bem....meu colega de trabalho era Dominic....espero que goste...
Fico nervoso pela forma como ela falou sei que vai me deixar mal mais eu mereço...todos estão esperando que ela de o play do vídeo....vou ter um infarto pode apostar..
Quando ela da o play e a primeiras palavras já tô ferrado....sinto meus olhos arderem disfarço para que não percebam que choro Melissa faz o mesmo...
Alguns estão chorando outros aplaudindo a professora me encara enquanto estou com meus olhos cheios de lágrimas Melissa fala...
- Eu também sinto muito Dominic....
Ela senta e a professora fala...
- Alunos se acalmem ok? Sei que isso foi bem intenso....mais agora quero ver o seu Dominic....acho que vou chorar de novo....
Me levanto e vou até a frente da sala todos estão.me olhando menos Melissa que está com suas mãos no rosto e de cabeça baixa sei que está chorando...
- Melissa.....olhe pra mim.....eu sinto muito...
Ela me encara e olha pra tela eu dou o play....
O video para estão todos de Boca aberta e chorando....isso Tá horrível...foi uma baita declaração de amor mais não ajudo o fato de como nossa situação está...ela para de chorar e me olha....
- Melissa....eu te amo....
Basta essas palavras pra ela pegar suas muletas e sair da sala de aula chorando sem parar....a professora me encara e fala...
- Vá vela Dominic....vocês dois precisam conversa estão sofrendo demais nunca vi alguém se esforçar tanto em um trabalho como vocês dois....a sala está aos prantos...nem sei se consigo continuar a aula....vai conversa com ela..
- Obrigado....
Saio correndo mais não a vejo em lugar nenhum vou até a sala do depósito e a abro lá está ela sentada no chão em um canto chorando....
- Sai Dominic....isso dói demais....
- A gente precisa conversar....
Me sento ao seu lado....mais ela tenta se afastar mais a puxo e cai sentada no meu colo...
- Não chora amor....
- Não fala isso...!!
Ela tenta sair mais não aguenta e acaba se encolhendo em mim....e chora...seu cheiro fica empreguinado em mim....
Permaneço na mesma posição com ela abrassados....quando ela se acalma me encara.....- Deveríamos ficar longe um do outro!!! E não assim!!!
- Eu sei mais eu preciso de você....
- Eu também.
Limpo suas lágrimas enquanto nos encaramos...e dessa vez ela me beija...com todo amor possível....ela se senta de frente pra mim e me puxa mais contra seu corpo...isso é gostar de sofrer eu sei....mais Eu a amo....e nem quero pensar em nao poder te lá assim comigo....
Ela.se afasta e fala...- Por favor....sai me deixa sozinha....
- Tudo bem Melissa...
Saio com o coração destrosado.....
Oi.... esses vídeos foram perfeitos para esse capitulo....eu escrevo mais sofro junto com eles....e vocês?
Beijos😘😍😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Idiota do meu Irmão
RandomDesde de pequena amo pátina no gelo é algo que me traz paz...Meu nome é Melissa tenho 17 anos me meti na maior burrada do mundo quando me apaixonei pelo melhor amigo do meu irmão.....ele é o maior idiota de todos...Dominic o bad boy que pega todas...