Hoje me sinto culpada por ontem mais logo a culpa passa quando entro.no colégio e vejo Dominic rodeado de vacas...e eu aqui preocupada...Natan entra no colégio e as garotas até parecem estarem nucies....elas abandonam Dominic para irem dar atenção a Natan....olho Pelo meu armário aberto a cara que Dominic faz quando e abandonado por seu aren...seu ódio e notado de longe ele nem me olha e sai entrando na sala de aula...já Natan quando me vê vem em minha direção todo lindo...ele manda as garotas se afastarem quando se aproxima de mim o suficiente para sentir seu perfume...ele tem um jeito que se foda sua opinião....e isso que ele transmite quando olhamos para ele...
- Oi gatinha...
- Oi lindo...
- Que tal irmos no cinema depois?
- Tá bom.....
Saímos juntos até a sala quando entramos Natan colocá seu braço ao redor do meu pescoço e me aproxima contra ele...todos estão nos olhando Dominic que estava com um lápis na mão o quebra ao meio fazendo barulho o suficiente para todos olharem....
- Tá nervosinho....
- É melhor não provocar Natan...
- Ele que vai a merda!!! Esse babaca...
- Olha vamos sentar ok?
- Tá...vamos...
Me sento e Natan se senta atrás de mim a cada oportunidade ele mecha em meus cabelos ou falava algo para engrassado....
A professora chama atenção da sala....o trabalho....tinha até me esquecido...- Por favor.....agora façam dupla com seus colegas do trabalho...
- Aí droga!!!
- Oque foi?
- Seu primo está comigo....
- Caraca se de mal em....
- Nem me fala...
Dominic não se aproxima só me encara...me aprossimo dele e me sento ao seu lado....ele não se move....
- Alunos!!!se quiserem sair da sala de aula podem sair e procurar um lugar mais calmo.....
Dominic nem espera ela terminar de falar e sai da sala....o primeiro armário ele soca....e sai bufando indo até a biblioteca....sério? A biblioteca....
Ele senta em um canto afastado e coloca suas mãos na cabeça...- Tá surtando?..
- Tô porque?
- Só porque soquei sua cara?
- Nem me faça lembrar de ontem....
- Olha você e um babaca e Imbé......
Nem termino de falar Dominic já está com seus lábios grudados no meu tento me afastar mais não consigo então acabo sedendo....beija lo e tão bom..mais me afasto...
- Não........você me disse coisas horríveis ontem....
- Foi por isso que levei um soco....eu sei tá? Me desculpe....eu só estou confuso....
Vou ferrar com ele agora...
- O bom que seu primo não tem esse problema....ele sabe realmente oque quer....e Olha vou te contar ele me deixa sem palavras.....
Pronto agora quero velo pirar....sorrio maliciosamente....
- Você tá louca e?
- Porque? Você pode sair por aí pegando oque ou quem você quer e eu não posso? Você está muito enganado dominic!!! Você não quer nada sério comigo então vai se foder!!!! Ok?
Empurrou ele é saio correndo pego minha bike tiro o cadeado estou louca de raiva que esculto Dominic gritando meu nome....
- Cuidado Melissa!!!
Atravesso a rua de bicicleta sem olhar pros lados e quando sinto sendo arremessada para longe e uma dor enorme nas pernas......e tudo apaga enquanto Dominic está ao meu lado gritando por ajuda......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Idiota do meu Irmão
RandomDesde de pequena amo pátina no gelo é algo que me traz paz...Meu nome é Melissa tenho 17 anos me meti na maior burrada do mundo quando me apaixonei pelo melhor amigo do meu irmão.....ele é o maior idiota de todos...Dominic o bad boy que pega todas...