Capitulo 17

5.9K 369 30
                                    

Eu estava conciente de tudo ao meu redor eu apagava e voltava de novo....era como se eu estivesse flutuando....a única coisa que me deixava conciente era Dominic segurando minha mão durante o caminho para o hospital...ele chorava e dizia que tudo ia ficar bem....mais eu estava brava com ele....e sabia que tinha machucado minha pernas porque não consegui a mechelas e a dor era demais...eu Não quero nem pensar nunca mais poder patinar novamente e o culpado estava ao meu lado segurando minha mão....

A ambulância para e me retiram da maca estou com meu pescoço imobilizado....Dominic É retirado de cima de mim aos gritos quando me levam...e aí que apago de vez....

Dominic.....

A culpa é minha toda minha!!! Oque foi que eu fiz!!!
Ela vai me culpar e tem toda razão....eu Não gosto nem pensar na quantidade de sangue que ela perdeu...estou com minhas roupas todas sujas de sangue....ela não vai me perdoar e o pior é que a amo só nunca tive coraje para admitir....droga tenho que avisa pra família dela pego meu celular e começo a ligar o primeiro e para meu melhor amigo e irmão da Melissa.....merda!!!

Melissa...

Abro meus olhos e o quarto está silencioso a única coisa que ouço e o barulho dos aparelhos ligados à mim...estou meia zomza...olho para o lado e vejo minha mãe encolhida na poltrona que mal ela cabe...tento falar mais não sai muita coisa....

- Mama...e......?

Minha mãe se meche e quando ela vê que abro meus olhos.....começa a gritar....

- Meu Deus você acordou querida!!!

- Oi mãe......oque aconteceu?

- Você não se lembra?

- Não....quer dizer um pouco sei lá....quanto tempo estou aqui...?

- Já faz uma semana filha...

- Tanto tempo assim?

- Sim....

- Filha....

- Mãe.....porque tá me olhando assim? E porque tá chorando....

- Sua.....

A porta e aberta e o médico entra....

- Acordou...como está se sentindo
...

- Um lixo!!!

- Ok.....eu preciso te falar que você....

Ele olha pra minha mãe que começa a chorar....droga!!! Que merda é essa!!!

- Suas pernas....foram quebradas em várias partes você foi arremessada em uma árvore onde lesionou sua coluna....

Entro em pânico e começo tentar mecher minhas pernas mais nada.....

- Minhas pernas mãe!!!!

- Filha.....vamos dar um jeito...

- Um jeito??? Eu estou alejada mãe!!! Eu preferia ter morrido do que ficado assim....eu nunca mais vou andar de patins nem que eu volte a andar...

- Filha não fique assim se acalme!!!

- Sai mãe!!! Eu quero falar com o médico sozinha....

Minha mãe sai do quarto......

- Doutor pode falar....eu conheço muito sobre lesões........quanto tudo isso é grave...

- Melissa ...suas pernas estão enjessadas....você esta com um inchaço na espinha então você não andará tão cedo será um processo doloroso e levará tempo para se recuperar.....eu sinto muito Melissa mais sua carreira de patinadora acabou....

- Obrigado doutor...

- Eu sinto muito...

- Eu também....

Deixo que o médico saia e começo a chorar.....
E quando menos espero a porta e aberta novamente e......

Oi...
Sei que prometi capítulos mais longos mais corrido pra mim e coloco sempre capítulos novos todos os dias então me desculpemmm...

E continuem votando e comentem obrigado....😘😘😘😍🙄

O Amigo Idiota do meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora