Quando Caio na água meus patins pesam e me fazem afundar rapidamente mais o pior é a água gelada e como se estivessem enfiando facas em mim a dor e insuportável....sabe quando dizem que quando você se afoga sobe três vezes antes de se afogar? E verdade porque na primeira vez Dominic não conseguiu me pegar...foi na segunda vez que ele me pegou pelo capuz do meu casaco e me puxou....eu estou com tanto frio......Dominic me pega em seu colo e me carrega até em casa no meio do caminho eu intercalo entre está conciente e apaga...eu só ouvia o desespero na voz dele....
- Por favor....olha para mim Melissa já estamos chegando.....não me deixa por favor...deveria ser eu naquela agua....
Apenas sussurrei....
- Tô com frio.....
- Eu sei anjo.....
Anjo? Devo está mesmo morrendo....
A porta de casa se abre mais não tem ninguém em casa...falo para Dominic...- Meu quarto....
Subimos entro no meu quarto e já me sinto melhor para ficar em pé...
- Liga a banheira Dominic....
- Tá louca? Você pode morrer se entrar naquela água quente...
- Então como vou me esquentar...?
- Tira a roupa....
- Oque?
- Tira a roupa de uma vez!!!!
Vou tirando a roupa Dominic liga o aquecedor e fala....
- Toda a roupa Melissa....
Ele me dá uma bela olhada quando fico só de langeri preta em sua frente...tarado...
- Vai pra debaixo do coberto....
Ele vai até minha gaveta e pega uma langeri seca pra mim me entrega e fica de costa me troco rapidamente... a única coisa que eu não esperava era velo tirando a roupa....um sorriso travesso escapa da minha boca ao olha lo ele é tão lindo e esses seus olhos e de tirar o ar ...
- Porque tá tirando sua roupa?..
- Eu vou te esquentar com meu calor....
- Sério?
- Sério....
Ele se aproxima da cama se deita na cama e se enrrosca em mim...
- Deus!!! Se tá congelando....vem cá. ..
Fico agarrada a ele....
- Porque você fez aquilo? Deveria ter me deixado cair na água....
- Por que eu sei como o gelo funciona e não conseguiria puxa lo para fora da água...eu não quero nem imaginar...
Mentira....eu te amo e morreria junto com você...
Claro eu só pensei...Ele suspira e faz carinho em mim....e tão bom te lo assim só não posso me esquecer quem ele é o pegador...que nunca sequer namorou....
- Pelo menos agora temos oque falar no nosso trabalho...
- Com certeza....
Sorriu e nos encaramos...vejo que ele quer me dizer algo...mais estou tão cansada que apago com seus lábios próximos aos meus....
Não sei que horas são mais algo quente está enroscado em mim e tem um perfume maravilhoso...a porta do quarto se abre e esculto...- Que merda é essa!!! Dominic!!!!
Dominic olha assustado na direção do meu irmão....mais antes de qualquer coisa falo...
- Para tá!!! Se acalma....eu cai na água do lago e Dominic me salvou...
- Eu nem quero saber como vocês dois estão vestidos debaixo desse coberto...
- Cara!!! Eu só quis esquenta lá...ela já estava comessando com iportemia...
- A..tá né Dominic até parece que você não aproveitou....Deus!! Eu vou lá pra baixo e você....desse!!! Melissa já está quente o suficiente...
Comessamos a rir...e percebo que mesmo com a entrada do meu irmão do quarto não me afastei de Dominic...
- Melissa.....
Ele encara meus lábios.....a minha nossa vou enfarta....ele esfrega a ponta do seu nariz em mim e quando sua boca está próxima a minha...batem na porta...
- Anda Dominic!!! Sai daí!!!
- Droga seu irmão e um chato...
Me afasto dele...ele se levanta colocá sua roupa...droga Eu queria pelo menos um beijo...suspiro frustrada!!
Antes de sair do quarto ele fala...- Obrigado por salvar minha vida....
E sai fico lá agarrada ao travesseiro que está com seu cheiro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Idiota do meu Irmão
RandomDesde de pequena amo pátina no gelo é algo que me traz paz...Meu nome é Melissa tenho 17 anos me meti na maior burrada do mundo quando me apaixonei pelo melhor amigo do meu irmão.....ele é o maior idiota de todos...Dominic o bad boy que pega todas...