Capitulo 15

6.2K 355 128
                                    

Treinamos até tarde....hary sai eu fico mais um pouco...nao ligo se está tarde ou frio....só quero ficar sozinha um pouco o problema é que nunca consigo já que nesse exato momento alguém entra pela porta e fala....

- Você e um colírio para os meus olhos Melissa......

Reparo que Dominic está com a voz arrastando....ele tá bêbado sério?

- Você bebeu Dominic? Mais que merda!!!E veio dirigindo!!! Seu irresponsável!!!

Ele só ri e é aí que vejo uma garrafa de uiske na sua mão vazia!!!

- Eu precisava te ver.....

A não!!! De novo esse papo!! Não saio décima da pista não quero correr o risco de Dominic tentar algo....mais ele não pensa do mesmo jeito porque o idiota sobe na pista e até engrassado e bonitinho vendo assim tentando ficar de pé.......

- Uma ajudinha caia bem......

- Não....pode ficar aí mesmo....você bebeu...

- Por sua causa!!!

- A.....tá agora a culpa é minha?

- Sua sim!!! Porque você tá toda oferecida pro meu primo!!!! Ele não presta!!!

- É você? Desde quando presta? Você e um galinha e um hipócrita por falar do seu primo....!!!

- Pelo menos eu não fico me fazendo de difícil quando está doida pra dar pra mim.....ou pro meu primo?

Caramba a raiva me sobe vou até ele fecho minha mão e dou um soco no seu olho ele cai já desmaiado no chão....
Meu Deus!!!! Oque foi que eu fiz!!!!! Mais ele mereceu e amanhã vai ganhar um olho rocho....

Pego meu telefone é ligo pro meu irmão...

- Oi Melissa.....

- Por um acaso você me faz um favorzinho?

- Fala...oque foi que você aprontou pra tá me pedindo e uma encrenca das grandes...

- Meio que eu....estava treinado....e Dominic apareceu.....bêbado.....

- Oque?

- É falou coisa que não devia.....e Meio que eu.....soquei a cara dele....

Silêncio......

- Você...nocautio ele? Caralho maninha!!!!

- Para de pira e vem pra cá.....vem de carro....e não demora...

Desligo e puxo Dominic pra fora da pista ele dormindo até parece um anjo só que do inferno!!!
Depois de 15 minutos meu irmão chega acompanhado pelo Natan.
Quando eles veem Dominic dormindo agarrado a garrafa batem foto e começam a rir....meu irmão não gosta quando escuta meu nome sendo pronunciado pela boca de Dominic...

- Esse babaca mereceu....

- Ele me ofendeu.....

- Toca aí Melissa você nocateou meu primo.....

Natan me pega no colo e me gira sorrindo.
....

- Me põe no chão seu doido...

- Desculpa aí esquentadinha...

Olhamos para meu irmão que nos observa e fala......

- Isso vai da uma confusão......

- Oque?

- Nada não.....Natan carrega....

Ele aponta pra Dominic....

- Eu não....esse babaca só briga comigo.....

- Anda de uma vez carrega ele é seu primo anda!!

- Tá tá....

- É para de reclamar....

Natan puxa Dominic pelos braços até o carro e o colocá atrás no carro eu entro pela outra porta e me aperto no espaço que sobrou...quando paramos em frente à casa dele....Natan desse e quando tira seu primo do carro Dominic acorda...

- Eu vou ......

Ele não termina de falar porque vomita encima do Natan...que nojo....

- Seu desgrassado olha oque você fez!! Você me paga!!!

Ele larga o Dominic no chão e sai gritando aos berros pra casa...

- Tia vem cá vê uma coisa!!

- Ei vamo vaza Melissa a mãe dele e brava.......

- Vamos então...

Saímos de lá feito o flash....vejo meu irmão inquieto o conheço bem o suficiente pra saber que ele.esta nervoso....

- Fala!!!

- Oque tá acontecendo entre você e o Dominic!!!

- Nada....

- Nada uma ova tá!!! Ele.nao faz esse tipo de coisa Melissa!!!

- É agora a culpa é minha?

- Não!!!!! E que eu vejo como ele te olha....ele gosta de você......ok!!! Só que é um babaca pra admiti!!

- Não gosta!!! Porque se não teria feito alguma coisa....

- ..Olha quando ele te viu com o primo dele ...pensei que ele ter um infarto...

- Pois que tenha!!

- Isso vai dar merda Melissa o primo dele não é flor que se cheire...

- Olha muito obrigado pelo conselhos mais tô cansada e não quero falar sobre isso agora...

Ficamos em silêncio até chegar em casa entro e vou pro meu quarto tomo um banho e vou dormi amanhã será divertido ver a cara do ze ruela Rocha...

Ficamos em silêncio até chegar em casa entro e vou pro meu quarto tomo um banho e vou dormi amanhã será divertido ver a cara do ze ruela Rocha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Amigo Idiota do meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora