Acordo no meio da noite mais não vejo Natan...deve ter ido embora...me sinto culpada por ter aceito namorar com ele...mais como vou ficar esperando por Dominic ele vai se casar droga!!!
Me levanto da cama são 3 horas da manhã....perdi o sono vou até a cozinha tomar uma água....bem distraída bebendo minha água alguém me agarra no escuro...- Socorro!!! Ladrão!!!
- Cala a boca Melissa sou eu o Dominic....
- Se tá louco e? E me solta!! Como entrou aqui?
- Pela porta seu irmão me.deixou dormi aqui...
- A...tá...
- Queria conversa com você sobre hoje na aula....
- Não temos oque conversa eu já falei oque queria naquele vídeo...então me deixe em paz!!!
- Não consigo!!! Eu tentei ok? Mais não dá!!! Isso dói pra caralho.....ver Você e o Natan namorando.....larga ele Melissa e deixa eu resolver meus problemas pra gente ficar junto....
- Foi você que não me quis!!!! Você se meteu nessa merda toda sozinho....falou que me amava e depois saiu com outras garotas....e ainda engravidou uma delas!!!
- Eu só fiz isso porque você me mandou embora!!! Droga!!!
A luz da cozinha e acessa e meu irmão está bravo com cara de sono...
- Eu não suporto mais vocês dois!!! Sério!!
- Cara desculpa...
- Desculpa uma merda!!! cara se tá vindo aqui em casa pra poder falar com a minha irmã e aquele papo..." Vou deixar Melissa em paz ela merece coisa melhor do que eu...."....a....vá mentir pra outro!!! Vocês se gostam então parem de serem tão infantis e se entendam
...!!!- Não da!!!
- Ela tá namorando com o Natan...acredita? Olha pro dedo dela...eles estão de aliança e tudo!!!
- Maninha se fez burrada....
- Porque?
- Ele nao e o que parece....
- A..tá.....você também e!!! Isso é uma merda de um complô?
- Não é complô Melissa....você sabe onde ele tá agora?
- Na sua casa?
- Não......em um festa....e....
- Prova.....agora!!!
- Tá bom....foi Você que pediu....
Dominic tira o celular do bolso e me mostra fotos de uma festa....está lotado e a primeira coisa que reparo e Natan sentado com uma garota quase nua em seu colo a beijando e o mais interessante a aliança de namoro sumiu do seu dedo....filho da puta!!!
Então tenho um ataque de pânico com raiva e começo a gritar feito uma louca...
- Se acalme Melissa.....
- Vão a merda vocês dois!!! Me acalmar? Não!!! Eu vou matalo!!!!
- Eu avise...
- Não termina essa frase Dominic se não eu soco sua cara de novo....e Deus tenha pena de você....
- Amor se acalma....
- Amor????? Aiii...que ódio!!!.
- Pra mim chega!!! Eu vou dormi você e Dominic que se entendam!!!
Dominic fica me olhando nervoso...
- Para de me olhar assim...
- Então para de ser marrenta e me deixa te provar o quanto te amo...
Ok isso foi fofo...
- Olha Dominic eu não estou brava porque ele está me traindo ok? Eu não amo ele meu coração pertence a outra pessoa....
Ele me olha e sorri...
- Porque tá sorrindo...
- Porque o meu coração e seu e o seu e meu..eu não vou me casar Melissa...eu vim falar isso pra você hoje mais aí o Natan tava aqui.e....
- Continua....
- Eu não vou me casar porque descobri que o filho não é meu Melissa...e do Natan...ele vai saber amanhã....e boa sorte pra ele porque a garota e um pé no saco!!.
Meu coração dispara de tanta felicidade...sorri sem me aguentar em pé já que minhas pernas estão me matando agora já que vim sem muletas...
- Preciso me sentar minhas pernas...
- Vem cá...
Dominic me pega no colo e me leva até meu quarto..e me senta na minha cama...
- Estão doendo muito....pega um copo de água pra mim e meus remédios que estão na cozinha?
Dominic sai do quarto e aproveito para me ajeitar melhor na cama já que até esqueci que meu pijama e super curto...
Ele volta com a água e o remédio e me entrega bebo e me sento na cama encostada na cabeceira dela...- Tá doendo muito?
- Tá....as vezes dói assim.....
- Posso fazer uma massagem?
- Pode?
Dominic pega meu óleo corporal e começa a passar o óleo as minhas pernas...ele se levanta e fala...
- Preciso ficar mais a vontade ..
Ele tira sua calça e fica de cueca boxer....aí meu deus....minha boca saliva quando ele retira sua camiseta exibindo um perfeito tanquinho de dar inveja...
- Se continuar me olhando assim....vai dar problema...
- Me desculpa não olho mais...
Ele sorri e pega o óleo a.massagem começa devagar o problema é que ele vai subindo sua mão e descendo e aperta nas minhás coxas....ele sabe muito bem oque tá fazendo desgrassado...!! Solto um gemido sem querer...ele morde os lábios e fala....
- Que se foda essa massagem.!!!
E aí gente o que acharam?
Espero que gostem desse capítulo deixando seus votos e comentem....beijos🤗🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Idiota do meu Irmão
RandomDesde de pequena amo pátina no gelo é algo que me traz paz...Meu nome é Melissa tenho 17 anos me meti na maior burrada do mundo quando me apaixonei pelo melhor amigo do meu irmão.....ele é o maior idiota de todos...Dominic o bad boy que pega todas...