Capitulo 24

5.1K 330 118
                                    

Natan ficou mais um tempo depois nos beijamos e ele foi embora...Dominic nem sequer apareceu de novo...na verdade ele sumiu nem meu irmão quer me falar nada mais tem alguma coisa por trás de tudo isso....já se passaram um mês e hoje finalmente tiro meus gesso....vou começar a andar de muletas e não ter que pedir mais nada pra ninguém até pra mim ir fazer xixi....sinto saudades de Dominic mais Natan sabe muito bem me distrair com seus beijos e carinhos....ele pode ser todo errado mais mudou bastante passa as tardes comigo já que não posso ir a aula me traz todos os deveres também...estou nesse exato momento retirando o gesso....

- Agora vamos ver como ficou suas pernas....

O médico encara minhas pernas e sorri....

- Oque foi?

- Está tudo certo....e quase um milagre...você vai andar normalmente...por Agora sugiro muletas porque vai sentir um pouco de dor mais com fisioterapia vai se recuperar rápido...

Meu irmão me abraça e choramos juntos porque ele sabe quanta dor senti durante esse tempo que fiquei assim...
Saímos de lá e fomos na cafeteria chegando pedimos chocolate quente e cooks...

- Tá feliz com essas muletas?

- Tô muito feliz...vou poder fazer minhas coisas novamente e principalmente tomar um banho dessente e ir no salão de beleza fazer minhas unhas dos peis....

- Se tá precisando mesmo...kkk

- Cala a boca!!!

Meu irmão para de rir enquanto encara alguém atrás de mim...ele faz um aceno com a cabeça...

- Não olha agora mais Dominic acabou de entrar...

- Onde?

- Não se vira ok? Ele não vai vim até aqui já que não esta sozinho....

Me seguro o máximo que posso mais não aguento e dou uma espiada....e Dominic com sua mãe e uma garota sorridente e bonita ao seu lado...Dominic me olha me disfarço...

- Eu preciso ir ao banheiro...e já volto...

- Consegue ir sozinha?

- Sim....obrigado...

Me levanto com um pouco desajeitada mais logo acerto meus passos e meu coração acho que não tenho mais nada...Dominic Não tira seus olhos de mim será que é sua prima? Mais Natan não comentou nada comigo...
Entro no banheiro com dificuldade e faço minhas necessidades...quando abro a porta dou de cara com Dominic encostado.na porta com a cabeça baixa...daí Não vai sair algo bom tenho certeza disso...ele me encara e tranca a porta do banheiro...

- Você tirou o gesso....

- Você trancou a porta abre agora!!! E porque está preocupado comigo se nunca mais foi me ver...até hoje estou esperando o chocolate quente....

- Tive que sair aquele dia....e sinto muito se fui um babaca...

- Não sinta....você é sempre um babaca...

Ele dá um sorrisinho e se aproxima de mim parando bem perto...

- Eu fiz merda Melissa e não vou poder me safar....

- Oque você quer dizer com isso?

- Eu....eu...vou ser pai....

- Oque????

Pronto acabou....esse era nosso fim...

- Enquanto você estava no hospital eu fiz muita merda depois daquele dia que você me mandou embora...eu bebia e ....

- Não quero nem saber!!! Sabe porque? Você acabou de me matar e não sabe!!! Eu te amo....não a partir de hoje não amo mais....você me destruiu....

- Não fala isso Melissa também amo você só não queria que fosse desse jeito....mais se você dizer que me quer eu largo tudo pra ficar com você....me obrigaram a casar com aquela garota só porque e filha de um empresário famoso...

- Não....você agora vai ser pai Dominic e assuma a merda que você fez!!! Eu seria um monstro se falasse pra você deixar seu filho por mim....

Dominic chora na minha frente e eu também porque sei que agora acabou...ele me segura minha cintura e me beija...a desespero e despedida no beijo sinto uma dor enorme dentro de mim....nunca mais irei beija lo ou tê-lo por perto de mim....Paramos o beijo e com meus olhos ainda fechados ele fala...

- Quero que saiba que te amo e sempre vou te amar...nunca se esqueça de mim....você foi a melhor coisa que me aconteceu.....

- Eu também te amo...mesmo isso me matando eu sempre vou ama lo....

Dominic se afasta de mim só abro os olhos quando esculto a porta sendo aberta e Dominic a fechando....

Dominic se afasta de mim só abro os olhos quando esculto a porta sendo aberta e Dominic a fechando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Juro que chorei escrevendo esse capitulo😭😭cada vez que eu o leio eu choro....mais a surpresas ainda por virem então meus queridos leitores deixem seus votos e comentem oque acharam desse capítulo beijos😘😘😘😘😢

O Amigo Idiota do meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora