A porta e aberta revelando um Dominic exausto e acabado seus cabelos bagunçados e cheio de olheiras mais ainda está lindo...meu coração dispara quando ele me olha....minha vontade agora é de manda lo sumir....mais a merda de gostar de alguém e isso você não consegue....ele está com medo que eu o culpe porque seus olhos me transmitem isso...ele está com medo e se aproxima aos poucos de mim...
- Melissa....você Acordou.....graças a deus.
Respira e não pira respira e não pira...
Dominic vê a cara que faço e fala....- Eu sei sou um babaca....não mereço seu perdão...
- Não mesmo....acho melhor você ir embora Dominic...
Ele segura minha mão e se aproxima de mim.....
- Não faz isso comigo Melissa por favor.....
- É melhor nos afastamos Dominic....olha como estou....por causa da nossa discussão....O que mais gostava de fazer não posso mais...vou ter sorte de voltar a andar....nois sei lá oque a gente e não da!!!
- Me dá uma chance de te provar que....
- Que oque? Olha eu não quero te culpar pela minha situação atual Dominic mais se você não sai e desse quarto agora a....eu vou te culpar e te xingar...pode ter certeza disso...
- Eu amo você Melissa.....
- Oque?
- Eu amo você.....sou um imbecil por não ter percebido isso antes mais eu não vou desistir de você...
Dominic se aproxima me beija rapidamente e sai do quarto...fico lá sentada e pensando...a porta e aberta e meu irmão entra......
- Maninha!!!! Você acordou...!!!
Meu irmão já estava me sufocando de tanto que me apertava....
- Aí....
- Desculpa aí.....e.....e o Dominic?
- Foi embora porque?
- Sei lá eu ouvi um eu te amo.....rsrs
- Tava ouvindo a nossa conversa?
- So um pouquinho.....nunca pensei que ouviria eu te amo saindo da boca do Dominic.....
Estou cada vez pior com isso.....
- Nem me fale.....mais olha pra mim....isso porque discuti com ele.....eu só estou cansada...
- Ele gosta realmente você ...veio todos os dias pra cá e dormiu todas as noites ali naquele sofá duro....
- Sério?
- Sim...mais parece que ele tem concorrente......e a briga vai ser feia....kkk
- Quem?
- Natan.....
- Natan?
- Esse mesmo...fiquei vendo eles brigaram a semana toda.....Dominic dormia aqui e Natan dormia na recepção....ele tá lá fora esperando eu chama lo....
E agora?
- Fala pra ele entrar.....e que Deus me ajude...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Idiota do meu Irmão
RandomDesde de pequena amo pátina no gelo é algo que me traz paz...Meu nome é Melissa tenho 17 anos me meti na maior burrada do mundo quando me apaixonei pelo melhor amigo do meu irmão.....ele é o maior idiota de todos...Dominic o bad boy que pega todas...