Capítulo 20 - Final + Cena Bônus

7.1K 478 253
                                    


CAPÍTULO VINTE — FINAL + CENA BÔNUS

Não Revisado!

O clima estava mais ameno naquela tarde, afinal, era primavera. As árvores da fazenda estavam frondosas, repletas de folhas e flores, contribuindo ainda mais para a decoração natural da cerimônia.

Em um dos quartos, assolada pela dose de ansiedade, Zoe pressionava os lábios inúmeras vezes, encarando seu belo reflexo no espelho. Mal via a hora de encontrar Maitê no altar.

Os últimos ajustes eram feitos em seu vestido, peça excepcionalmente escolhida com todo o seu amor. Era branco, igual mandava a tradição. O estilo sereia, de alças finas, demarcava sutilmente as curvas mais bonitas de sua silhueta.

Os cabelos negros estavam soltos e um pouco mais ondulados que o costume, com um pequeno arranjo segurando parte dos fios.

No outro quarto, Maitê respirava fundo, tentando controlar seu nervosismo que, por diversas vezes, alcançava níveis altos enquanto Analu ajudava a acertar os últimos detalhes da empresária.

Ao contrário da companheira, o vestido de Maitê, também escolhido com todo o seu sentimento, era de alças finas, com um decote em V que realçava seus seios, bordado em pedraria, demarcando logo abaixo do busto e um tecido mais fino recaia solto sobre seus quadris e pernas.

Apesar de a cerimônia ter sido planejada por ambas, optaram por algo simples, cujo abrangesse apenas as pessoas que realmente fizessem parte de seus convívios. Alguns primos de Maitê e um de seus irmãos, o Mateus, com quem tinha afinidade, foram chamados. A tia de Zoe, a Hellen e sua nova companheira, Paula e alguns colegas de trabalho da executiva.

*.*.*

Com poucos minutos de atraso e com os corações palpitando em um ritmo frenético, as mulheres se encontraram na entrada do altar montado no jardim da fazenda, onde a decoração de arranjos naturais predominava por entre os bancos largos, onde os convidados estavam dispostos.

Assim que se encontraram, um sorriso largo, escancarado, explicitando a paixão que envolvia Zoe e Maitê, apresentou-se em ambos os rostos levemente maquiados e um flash da câmera de um dos fotógrafos iluminou o momento, eternizando-o em uma fotografia.

Elas seguravam um buquê de flores em cada mão e com a outra livre, entrelaçaram seus dedos, aprumando o corpo e encarando os sorrisos das pessoas presentes. E então, a música escolhida especialmente pelo casal se iniciou e elas caminharam juntas em direção ao altar.

— Você está linda! — Maitê sussurrou ao ouvido de Zoe, beijando-a rapidamente no rosto.

— Eu amo você! — a outra sussurrou em resposta, sorrindo.

A cerimônia deu início em meio à troca de olhares e sorrisos apaixonados das mulheres. Ao fim da celebração, após a troca de alianças, selaram com um beijo intenso, sendo despejadas pétalas e mais pétalas de rosas.

#FIM

*.*.*

Nota da autora: as cenas a seguir são de sexo totalmente explicito entre as personagens e haverá uso de linguagem imprópria. Caso seja sensível ou não compactue com o que foi citado, recomendo não iniciar leitura! Não serão tolerados comentários desrespeitosos e afins!

*.*.*

CENA BÔNUS

Já passavam de uma da manhã e um pouco embriagada, devido à quantidade de espumante ingerida, Maitê estava descalça sobre a grama, remexendo-se ao som de uma música agitada. Felicidade e alegria eram sentimentos exteriorizados pela mulher.

Acordo Perfeito (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora