Era quinta a noite, já estava fazendo 4 dias que estou morando nesse fim de mundo, estava no meu quarto esperando dar 18:30 para ligar pra minha mãe, todos os dias desde que cheguei eu ligo para ela, ela é meu porto seguro. Liguei e ficamos quase uma hora colocando o assunto em dia. Desliguei a ligação e fui mexer no celular, vi o nome da Emma e decidi ligar para ela, afinal, o trabalho é pra segunda.
-Oi? – disse assim que ela atendeu o celular
- Eu já vou arrumar, que droga.. – escutei ela dizendo, mas percebi que não era comigo, então esperei
- Oi, quem é?
- É o Jhonatan, você me pediu pra ligar.
- E essa foi a melhor hora que achou? – disse ela com um tom de deboche
- Na verdade sim. – respondi com o mesmo sarcasmo
- Onde posso te encontrar? – ela perguntou
- Pode ser aqui na minha casa, se quiser vou te buscar.
- Não precisa, só me passa a localização e chego ai em meia hora.
Ela demorou bem mais que meia hora, pontualidade eu já notei que não era sua praia, discutimos sobre o trabalho e fizemos quase metade dele, ela é realmente muito inteligente, era de se admirar. Não conversamos sobre coisas pessoais e eu achei melhor assim, pois se ela perguntasse eu iria arrumar uma forma de não responder.
- Está tarde, melhor eu ir. – disse ela pegando suas coisas.
- tudo bem, vou pegar a chave do carro pra te levar.
- não, minha casa não é muito longe, vou a pé mesmo.
- eu insisto. – respondi
Fui até a garagem,peguei o carro e estacionei bem na frente de casa, ela entrou e foi me guiando até próximo um bar, ela me pediu pra parar o carro e disse que iria ficar por ali mesmo. Ela agradeceu e entrou no bar, logo em seguida eu dei ré e voltei pra casa, olhei no relógio e já estava quase dando 22:00h, realmente estava um pouco tarde. Fui até a cozinha e preparei um misto, depois tomei um banho e fui deitar.
Alarme tocou, acordei, era ultimo dia de aula da semana, peguei uma cueca limpa e fui direto para o banheiro tomar banho. Terminei e desci as escadas, ainda faltava 10 minutos para 07:00, então fui até a cozinha tomar um café. Meu pai estava lá, é bem difícil encontrar ele acordado essa hora, pois fica de plantão a noite toda e dorme durante o dia.
- Bom dia filhão, como está indo na escola?
- Normal
- Nenhuma novidade? – disse ele enquanto tomava café
- O que é? Vai querer meu cpf também? – coloquei o copo em cima do balcão e saí
Cheguei na escola, e eu achando que iria chegar na hora, mas tenho desconto, foi só 10 minutos de atraso, entrei na sala e me sentei, fiquei mexendo no celular até o sino tocar e eu ir comer, estava morrendo de fome porque eu só tomei café puro. Estava quase dando 09:00h quando um garoto que sentava atrás jogou uma bola de papel em mim.
- Qual seu problema? – perguntei e fui até a mesa onde ele estava
- Você ta surdo? – disse enquanto o levantava pela gola da camisa
- Senhor Baker, saia da minha sala agora. – disse a velha gorda que é professora de geografia.
Estava saindo quando olhei para trás e vi ele dando tchau e rindo da minha cara, voltei e fiquei cego de raiva, quando percebi eu já tinha dado um murro na cara dele.
- Pra diretoria, já. – Disse a professora me puxando pelo braço.
Fiquei sentado em uma cadeira que fica ao lado da sala da diretora até ser chamado, já tinha uns 15 minutos e meu pai provavelmente já estava a caminho. Ele chegou e logo depois a diretora nos chamou, foram 40 minutos dizendo que se acontecer algo assim de novo ela seria obrigada a me expulsar e blá blá blá. Saí da sala e meu pai continuou lá conversando com ela.
- Precisava mesmo disso? – Disse a Emma se aproximando.
- Por que não toma conta da sua vida?. – respondi e fui até o estacionamento pegar o carro pra ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O INVERNO ( + 18 )
FanfictionEsta obra conta inicialmente a história de Jhon, um adolescente rebelde de 19 anos, onde ele é obrigado a morar com o pai em outra cidade depois de ser expulso do seu quarto colégio. " Posso ser fogo e te aquecer e ser frio o bastante pra te congela...