A noite foi longa, colocamos uma música para tocar, não muito alta para que pudéssemos conversar sem precisar gritar, a Emma estava ao meu lado e a Julie logo mais na frente, eu juro que achei que o clima iria ser pesado, mas até o momento foi tudo muito tranquilo.
- Jhon, vou ao banheiro. - disse a Emma se levantando.
- Vou contigo, te ajudo a procurar.
- Não precisa, fique aí.
- Eu vou, preciso retocar minha maquiagem. - disse a Julie se levantando e puxando a Emma pela mão.
Sei que não tenho nada a esconder da Emma, mas isso me da uma aflição, imaginar que a Julie poderia fazer a cabeça dela. Passou 10, 15, chegou da 20 minutos e nada delas voltarem, quando pensei em ir ver o que tinha acontecido elas estavam voltando, Emma sentou ao meu lado e eu segurei a mão dela, estava fria, mas provavelmente deve ter sido a água gelada ao lavar sua mão depois de usar o banheiro.
A fome bateu em todo mundo, pedimos uma pizza em uma pequena vila que tinha há uns 5km da casa do lago, ela demorou tanto que decidimos assar uns marshmellos para enganar a fome. A Julie não parava de me olhar, eu já estava ficando constrangido.
- A pizza daqui a pouco chega, porque não apagamos esse fogo e vamos nos acomodar? - disse o meu pai.
Todos concordamos, começamos a retirar as coisas do carro e levar para os quartos, a casa é bem grande e 4 quartos para escolher, um mais lindo que o outro, quase tudo rústico. Apagamos o fogo e guardamos tudo. Subindo a escada do lado esquerdo tem dois quartos, em um deles ficou meu pai e a mulher e no outro o pai da Julie e do lado direito os outros dois quartos, no primeiro ficou a Julie e no ultimo eu e a Emma.
Tomamos banho e ficamos na sala esperando a pizza chegar, demorou tanto que o pai da Julie desistiu e foi dormir, a viagem foi um pouco longa e estava cansado, depois de um tempo meu pai e a moça subiram e foram dormir também, então ficou a Julie, Emma e Eu esperando essa bendita pizza, como eu estava morrendo de fome eu não poderia subir, então tive que ficar ali, naquele clima tenso.
- Que tal uma bebida até a pizza chegar? - disse a Emma
- Acho uma boa. - Julie respondeu
- Por mim tudo bem. - respondi
Ela estava indo até a cozinha quando a Julie perguntou se ela queria ajuda, disse que não precisava e agradeceu, não sei se a Julie falou só para parecer educada, mas foi bem convincente. Da sala eu pude ver a Emma pegando uma vodka e cortando limões, começou fazer uma mistura e trouxe até nós.
- Pronto, isso aqui se chama "ultimo erro" - disse e deu uma risadinha.
Brindamos e tomamos um gole, a bebida é muito forte, porém o limão deixou ela bastante saborosa.
- Que tal um jogo? - disse a Julie
- Se a Emma quiser eu vou. - respondi
- Não sei não. - disse a Emma
- Ah, vamos Emma, temos que fazer jus à sua bebida. - insistiu a Julie enquanto colocava sua mão em cima da perna da Emma.
- Ta, tudo bem e qual o jogo?
- Eu nunca, cada um vai fazer uma pergunta, se você já fez vc bebe. - explicou a Julie.
- Eu começo, eu nunca beijei mais de 4 pessoas em uma festa. - fiz minha primeira pergunta; apenas eu e a Julie bebeu.
- Sua vez Emma.
- Eu nunca fiz sexo em local público; todos beberam.
- Minha vez. Eu nunca beijei escondido em banheiro ou qualquer outro local.
Antes que pudéssemos tomar a bebida o motoboy chegou buzinando, fui até lá buscar e pagar, olhei para trás e vi elas conversando, mas quando encostei o assunto acabou, como se não quisesse que eu escutasse, mas não me importei, deve ser coisa de mulher. A pizza estava tão cheirosa, pegamos com a mão mesmo, a Julie limpou a boca da Emma que estava suja, acho legal elas se darem bem, maturidade é tudo. Terminamos de comee e subimos para dormir. Aparentemente nenhuma das duas estava com sono, mas eu estava exausto, então a Emma subiu comigo e como a Julie não iria ficar sozinha ela acabou indo para seu quarto, eu estava tão cansado que fui deitando na cama e dormindo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpe os erros.
Por favor deixe seu like e seu comentário, isso me incentiva a continuar ♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O INVERNO ( + 18 )
FanfictionEsta obra conta inicialmente a história de Jhon, um adolescente rebelde de 19 anos, onde ele é obrigado a morar com o pai em outra cidade depois de ser expulso do seu quarto colégio. " Posso ser fogo e te aquecer e ser frio o bastante pra te congela...