Final de semana chegou, era manhã de sábado e o sol estava radiante, coisa que não acontecia com muita frequência, eu não tinha nada para fazer, meu pai estava de folga e a rosinha estava na cozinha como sempre, decidi ir até o açougue comprar uma carne para assar e tomar um banho de piscina, peguei a chave do carro e antes de voltar para casa eu fui até o bar onde a Emma trabalha, por coincidência o chefe dela deu a ela o dia livre.
- Oi, vim te convidar para um churrasco lá na piscina.
- Eu não tenho biquíni.
- Não seja por isso.
Ela entrou no carro e fui até uma loja de roupa que tinha do outro lado da cidade, se fosse para ir caminhando iríamos demorar mais ou menos uns 30 minutos, mas de carro foi no máximo uns 10 minutos.
- Vem. - abri a porta do lado dela e dei a minha mão para que ela pudesse segurar. - Ela entrou na loja e começou experimentar os biquínis, ela não apareceu para que eu pudesse ver, mas eu confiava no bom gosto dela.
- Quanto tá esse? - escuto ela perguntando a dona da loja
- 160 dólares
- Pai amado, eu trabalho um ano e não consigo pagar.
- Eu compro, esse é meu presente de agradecimento a você. - respondi - Ela ficou sem querer aceitar, mas com jeitinho eu a convenci.
- Seu namorado é gato. - Escutei a atendente falando quando eu já estava quase saindo da loja.
- Não, ele não é, não, ele não é meu namorado. - respondeu a Emma toda enrolada nas palavras. - Dei um sorriso de canto de boca e fui para o carro.
Ela entrou no carro e a gente foi direto para casa, mandei uma mensagem para meu pai ir acendendo a churrasqueira para quando a gente chegasse lá as coisas já tivessem adiantado. No meio do caminho pedi para Emma ligar para numa distribuidora para pedir as bebidas, então tudo que faltava era eu naquela água maravilhosa. Chegamos e enquanto eu estacionava o carro a Emma foi no banheiro se troca. Voltei e ela ainda não tinha chegado, então fui ajudar meu pai com a carne. Escutei um barulho e quando olhei para trás eu a vi, não sei o que aconteceu comigo, eu não conseguia desviar meu olhar, ela é tão linda.
- Vai queimar. - Escutei meu pai falando, acabou que me fez para de olhar para ela. - Terminei de assar a carne, tirei a roupa e fiquei só de sunga, ela estava sentada na beira da piscina, então dei um pulo bem perto dela, achei que ela iria ficar brava, mas ela entrou na piscina e ficou jogando água no meu rosto. Ficamos frente a frente, nossos olhares se encontraram, eu conseguia sentir a respiração dela, sua boca parece ser tão macia.
- É né, vou indo ali. - Meu pai disse com um tom mais alto e a Emma se afastou de mim.
Ficamos apenas eu e ela ali na piscina, já estava ventando e ficando muito frio, então a gente foi para a hidro, a água estava quentinha. Liguei o som e ficamos ali conversando. Estava muito agradável. Eu ficava reparando ela conversar, a língua dela batendo nos dentes ao pronunciar as palavras.
- Emma... - Quando eu ia terminar ela sentou em cima de mim e começou me beijar, o clima estava esquentando e o tesão estava lá em cima. Mas por algum motivo ela se afastou.
- Desculpa, eu não deveria..
- Onde você vai? - Perguntei ai notar que ela saiu da hidro e começou vestir sua roupa.
- Por favor, não me segue. - disse ela aparentemente com vergonha.
Respeitei sua decisão. Ela saiu pelo portão da frente e foi embora, eu continuei ali na hidro, pensando no que tinha acabado de acontecer e rindo sozinho.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vocês querem que eu revele o rosto deles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O INVERNO ( + 18 )
FanfictionEsta obra conta inicialmente a história de Jhon, um adolescente rebelde de 19 anos, onde ele é obrigado a morar com o pai em outra cidade depois de ser expulso do seu quarto colégio. " Posso ser fogo e te aquecer e ser frio o bastante pra te congela...