O DEPOIS (1/2)

82 10 7
                                    




O domingo chegou, peguei meu celular assim que acordei, mas não tinha nenhuma mensagem da Emma, comecei pensar que talvez ela ainda estivesse dormindo, mas quem eu queria enganar, já era quase uma hora da tarde. Estava me preparando para tomar uma ducha quando bateram na porta do meu quarto, provavelmente é a Rosinha vindo me chamar pra comer alguma coisa.

- A porta tá aberta, pode entrar. Disse em um tom alto enquanto pegava uma cueca na gaveta.

- Oi. – Disse a pessoa que entrou no quarto – Meu corpo se arrepiou todo, pois jamais esperaria que fosse ela.

- Oi Emma, fiquei com medo de ter te assustado ou algo do tipo. – Respondi naturalmente, mas por dentro eu tava surtando.

- Não fala nada Jhon, apenas me escuta. – Disse ela. – Me sentei na cama e balancei a cabeça demonstrando um ' tudo bem'.

- Olha, não planejei nada daquilo, é fato que eu sentia atração por você, mas olha só para nós dois, somos de mundos completamente diferente, você tem família rica, mora em uma mansão, tem a vida ganha, eu mora praticamente no fim da cidade, estudo por conta de uma bolsa, preciso trabalhar pra sustentar minha família porque minha mãe não faz nada, quando eu terminar o ensino médio, eu vou continuar aqui trabalhando e você via conhecer o mundo e vai encontrar várias outras garotas bem mais bonita que eu, então antes que estrague nossa amizade, vamos parar por aqui. – Ela disse tudo isso praticamente quase sem pegar o fôlego, ficou andando de uma lado para o outro mexendo as mãos e eu só conseguia pensar o quanto sou encantado por esse jeito dela.

- Sabe Emma, parece até que você não me conhece. – Falei enquanto me levantava e parava bem em frente a ela.

- O que voc... – Antes que ela pudesse terminar eu a beijei, seu beijo estava com sabor de cereja, provavelmente é o brilho labial. Por um instante ela se afastou de mim, achei que ela fosse embora correndo, mas ela voltou a me beijar, o clima estava esquentando e eu só queria leva-la para cama. Tirei a sua blusa e joguei no chão, beijei seu pescoço e fui descendo o beijo até sua barriga, tirei seu short e deixei ela apenas de calcinha e sutiã, antes que eu pudesse tirar o resto ela me empurrou pra cima da cama. Ela era perfeita, seu corpo, seu jeito, seu beijo, eu estava viajando nela quando ela ficou em pé em cima da cama e foi tirando o sutiã, ela deu ele para mim e foi sentando em cima de mim e me beijando... ( continue... )

* para quem quer ver os personagens, está disponível no instagram do livro >>>    https://my.w.tt/2o08EEqvNU *

O INVERNO ( + 18  )Onde histórias criam vida. Descubra agora