in real life / 03

2.2K 174 50
                                    

Meredith POV

O dia hoje foi bem parado , eu trabalho em um hospital , sou uma residente e aparentemente as pessoas decidiram dar uma folga hoje , porque não tinha quase nenhum caso novo na emergência , o que é muitooooo raro.

Almocei na cantina do hospital junto de Cristina e ficamos conversando até ela ter que ia por causa de um paciente , ela também é residente.

Eu e as meninas marcamos de sair hoje às 20:00 para um bar , eu estou precisando !

Termino meu plantão as 18:00 e vou para casa em meu carro que minha mãe me deu - com muito esforço - mas deu , como não estava engarrafado minutos depois eu chego em minha casa , estaciono meu carro e desço do mesmo , entro no meu apartamento e caminho até o elevador , aperto o número do meu andar e espero o mesmo se abrir , assim que as portas se abrem eu entro e aperto o botão do 5 andar , espero ele chegar no meu andar e assim que ele chega eu saio e caminho até a minha porta , abro a mesma tiro meus sapatos e fecho a porta.

Subo para o meu quarto e pego uma roupa meio casual mas arrumada , coloco em cima da cama uma calça jeans escura com um top preto brilhoso e um sobretudo por cima de renda , nem muito pelada e nem muito coberta.

Preparo um banho cheio de espuma na minha banheira e tiro minha roupa , espero a banheira se encher por completo e entro , relaxo na sentindo meus músculos relaxaram.

Escuto meu celular apitar e vejo que alguém me mandou mensagem

Callie @ 19:03 :
Ei Mer eu vou levar uma amiga minha ok ? Eu vou lá buscar ela agora , nos encontramos no bar

Meredith @ 19:04 :
Oi Callie , Tudo bem pode levar , estou terminando de me arrumar , nos encontramos no bar , bjss.

Callie @ 19:04 :

Ok a gente se encontra lá bjs.

Desligo meu celular e tomo meu banho , saio minutos depois enrolada na toalha , vou até o meu quarto e pego uma calcinha rendada e um sutiã.

Coloco o top preto , com o sobretudo de renda por cima e a calça jeans escura , assim que me arrumo paro em frente ao espelho e PORRA ! EU TO MUITO LINDA!.

penteio meu cabelo e o deixo com algumas ondulações , faço uma maquiagem não muito chamativa , termino passando um batom vermelho e pego meu celular constatando que já são 19:30.

Meredith @ 19:30 :
Cristina você já está pronta ?

Cristina @ 19:31 :
Estou , quer que eu vá te buscar ? Peço pro meu táxi passar aí

Meredith @ 19:31 :
Pode vir , já estou arrumada , vou te esperar lá em baixo

Cristina @ 19:32:
Ok , já estou saindo bjs

Meredith @ 19:33 :
Bjs

Coloco meu celular na minha bolsa , saio do meu apartamento e ando até o elevador , assim que o mesmo se abre eu entro e aperto o botão pro térreo , 5 andares abaixo as portas se abrem e eu saio , dou boa noite ao porteiro e espero do lado de fora Cristina chegar.

Sinto uma brisa de vento bater em mim e coloco a mão na frente do meu rosto assim que vejo um táxi com o farol aceso parar a minha frente.

Logo uma figura muito conhecida por mim sai do táxi vestindo um vestido minúsculo com um decote enorme em V na frente , ela vem andando até mim e eu a abraço.

- aí chega de abraço porque vai me infestar de suor .. sem ofensa ! Mas mudando de assunto , porra tu tá muito gostosa .. não mais que eu lógico mas dá pra pegar bastante gente ! - Cristina diz me olhando

- Cristina! Que indelicada , mas obrigada , vamos logo porque eu quero curtir bastante hoje - digo seguindo ela pra dentro do táxi.

E lá vamos nós !!



Votem e comentem , amo vocês ❤

Twitter - Meddison { pausada }Onde histórias criam vida. Descubra agora