in real life / 24

1.2K 92 90
                                    

Meredith POV

Ando lentamente até a rodinha que estava no meio da sala , por ironia ou não , Andy também estava ali e o melhor , algumas pessoas depois de Addison , que havia se infiltrado no meio das pessoas.

Mas é claro que ela vai participar ! Ela não perderia essa oportunidade.

O pessoal se sentou no chão , eu tentei a todo custo não mostrar minha calcinha, mesmo sabendo que ninguém lembraria amanhã. Porém o resto das pessoas que estavam de vestido pareciam tão bêbadas que nem ligavam pra isso.

Dentre essas pessoas da rodinha , estavam Cristina , Alex , Addison , Callie , Andy , Arizona , Jackson , Jô, April , Maggie , Amélia , Lexie , Mark , Owen , e mais algumas pessoas do hospital.

Engoli em seco ao perceber que Addison está quase de frente pra mim , sabia que as chances de pararem em mim e ela eram gigantescas se ela se sentasse em uma posição em que a garrafa ficaria reta , mas eu não esperava que ela sentaria bem a minha frente.

- ok quem vai começar rodando ? Observação , a ponta da garrafa é quem pergunta e a outra parte é quem responde.- Callie disse segurando uma garrafa vazia de cerveja.

- deixa a aniversariante começar rodando pra dar sorte - Cristina falou e logo Callie assentiu entregando para a mulher , que se esticou um pouco antes de pegar.

Andy se esticou até o meio do pessoal , colocou a garrafa no chão e fez um suspense antes de rodar a garrafa fazendo ela começar a girar , conforme ela ia diminuindo a velocidade e passando por mim eu suava frio , quando a garrafa parou , ela havia parado na kepner que teria que perguntar ao Alex.

- hmm isso vai ser interessante... Ok verdade ou desafio ?- perguntou sorrindo para ele com uma cara diabólica , sim a April Toda santíssima !

- verdade - ele disse e o pessoal soltou um "ah" sincronizado como se estivessem decepcionados.

- Alex Karev arregando logo de início.... Ok deixe me pensar ... Hm ja sei , dessa rodinha aqui , qual foi a melhor pessoa que você transou ? Digo quem tem mais jeito na cama ?- April perguntou e o pessoal olhou para ele rindo e esperando sua resposta.

- an.... Deixe me pensar ... Acho que se eu não dizer que é a Jô eu dormirei na rua hoje uh ? - falou rindo arrancando uma risada de todos.

- seii Alex entendi - April falou rindo e entregando a garrafa para o Alex girar.

Logo todos estavam eufóricos de novo e vez ou outra eu encarava Addison e a pegava me olhando , desviei o olhar sem graça e corada e vi que havia parado em Owen e Jackson , sendo que o Jackson perguntaria ao Owen.

- eita que o bagulho vai começar a ficar bom... Então Owen , verdade ou desafio ?- Jackson perguntou rindo , Owen pensou alguns segundos e logo riu com uma cara de corajoso.

- desafio!- falou e todos fizeram barulho como se estivessem em um luta torcendo para um jogador que está quase ganhando.

- opa assim que eu gosto ... Deixe me pensar.... Ah já sei... Que tal você ter que beijar uma parte do corpo da .... Amélia de olhos fechados e depois terá que descobrir que parte dela você beijou ?- Jackson perguntou e todos olharem para a Amélia que quase se engasgou.

- eu topo !- falou e todos gritaram que nem bichos ... Meu Deus alguém me salva !

- sua vez Amélia , mostre o que ele perdeu garota !!! - Jackson gritou colocando lenha na fogueira , logo todos voltaram a gritar feito gorilas e eu apenas ri bebendo mais um pouco da minha bebida.

Amélia se levantou e foi para o meio da rodinha , Owen se levantou e ficou de frente para a mesma , logo gritaram para ele fechar os olhos como era o desafio e assim ele o fez. Amélia pareceu pensar alguns segundos mais logo sorriu maliciosamente tirando sua blusa e arrancando gritos de alguns homens da rodinha , Owen estava tremendo , imagino que tentando descobrir o porquê da euforia de todos...

Amélia falou para o Owen ficar reto e que não poderia usar as mãos , e também falou para o mesmo ficar de joelhos , relutante ele o fez , Amélia sorriu aproximando seu peito – coberto pelo sutiã de renda – da boca de Owen , estava se perguntando se deveria mostrar o peito para tanta gente desconhecida porém como estava sóbria disse que não era bom e decidiu ficar vestida intimamente.

- língua pra fora ...ou você pode beijar com vontade , você decide - Amélia disse e o Owen respirou fundo umedecendo sua boca , logo Amélia se aproximou e calmamente encostou seu peito – nem tão pequeno e nem tão grande – na boca de Owen , o mesmo passou a língua e todos riram , logo o mesmo deu um chupão fazendo Amélia soltar um baixo gemido...por Deus , sério que ela havia acabado de gemer ?

Owen se afastou com um sorriso e ainda de olhos fechados falou

- esse monumento que eu chupei é um dos seios da Amélia... Conheceria eles em qualquer lugar ... - Owen falou abrindo os olhos e vendo Amélia abaixada também sem blusa , ele sorriu e levantou ajudando ela a se levantar também.

- ok rode logo - Jackson falou revirando os olhos , eu estava perdido em meus pensamentos enquanto eles rodavam e logo quando eu menos podia esperar... pum ! Eu e Addison ! Aquele diabo em corpo de mulher sorri maliciosamente antes de , com toda a sua graça e plenitude perguntar.

- verdade ou desafio Meredith ?- perguntou com a voz rouca e logo senti uma fisgada em meu útero , sem enrolação olho para todos que estavam me olhando com os olhares de "DIGA DESAFIO !"

- verdade - digo e eles negam berrando desapontados.

- ok... É verdade que você está gostando de alguém dessa roda e fica fazendo ciúmes nela com outra ? Ou Melhor... Você está querendo beijar ou qualquer outra coisa amorosa com alguém dessa rodinha e fica de joguinhos tentando fazer ciúmes com outra nessa pessoa com outro ou outra ?- Addison fala e eu a encaro perplexa , engulo em seco quando todos ficam e silêncio , fecho meus olhos e tento falar alguma coisa nas nada sai , Cristina me olha segurando a risada e eu logo volto a racionar.

- sim !- digo e logo todos começam a susurrar e cochichar com algumas pessoas , Addison me encara com um sorriso diabólico nos lábios e eu rodo a garrafa , o clima logo fica agitado e todos voltam a agir feito animais , porém quando a garrafa começa a parar e eu acompanho para ver em quem parou sinto que vou morrer !

Não... Cristina pergunta pra Addison ...ah não , PUTA VIDA ! Cristina vai fazer alguma merda certeza.

- hmm... Então Addison , verdade ou desafio ?- olhei para ela aterrorizada pelo que aconteceria a seguir , parece que ela estava travando uma batalha interna consigo mesma pra saber qual das duas era a menos pior.

- desafio - ela respondeu e eu faço uma anotação mental de matar Addison depois pois eu com certeza estou ferrada.

E eu só tenho mais certeza ainda de que estou ferrada quando Cristina me lança aquele olhar dela e volta seu olhar para Addison.

- então tá.. eu te desafio a ficar no quarto trancada por ... 10 minutos com a Meredith - Cristina falou num tom maliciosamente e eu estapeio minha testa.  E U    S A B I A.

Addison me olha surpresa mas logo um sorriso presunçoso se instala em seus lábios e ela olha dentro dos meus olhos antes de dizer :

- com o maior prazer ...

*
*
*

Eita será que o cabaré vai pegar fogo ?kkkk

Espero que estejam gostando , até o próximo capítulo bjs.

Votem e comentem ❤

Amo vocês e desculpem qualquer erro , tô com sono 😁❤

Twitter - Meddison { pausada }Onde histórias criam vida. Descubra agora