Narrador POV
Após o showzinho no banheiro , Meredith pediu desculpa a Andy e disse que não estava no clima , Andy assentiu com a cabeça e viu a loira sair , ao fazer o trajeto de volta viu Addison conversando com um homen ruivo e ela ria de algo que ele havia dito , Meredith revirou os olhos e andou até o open bar , pedindo um copo da bebida mais forte que ele tinha ali , a loira tentou a todo custo não ficar encarando mas ao não enxerga-los mais , virou o rosto um pouco mais que 90 graus e suspirou frustrada ao não conseguir ver a onde a ruiva tinha ido.
- procurando por mim ?- ouviu uma voz na cola de sua nuca e sentiu sua pele arrepiar , não precisava olhar para saber quem era , apenas revirou os olhos olhando por cima de seu ombro , apenas para constatar sua afirmação. Addison!
- não se ache tanto .... Você não consegue ser menos convencida ?- perguntou Meredith vendo a ruiva sorrir sarcástica parar ao seu lado com os braços cruzados.
- infelizmente não consigo... Terá que me aguentar assim baby... - Addison susurrou no ouvido da mulher ao seu lado , sorriu e mordeu seu lábio antes de sair e andar na direção oposta de onde veio.
Meredith POV
O barman estava presenciado tudo aquilo e não pode deixar de sorrir e deixar o copo plástico em frente a mim , que até já havia esquecido que tinha pedido uma bebida.
- sabe .. nesse jogo de sedução e poder... Sempre tem espaço para dois jogadores se desafiarem porém apenas um pode sair ganhando. ..- ele falou sabiamente e depois foi atender outra pessoa, me deixando sem entender nada.
Qual o meu problema com barmans ? Porque eles parecem saber tanto da minha vida e sempre me dão conselhos estranhos? Não faço a menor ideia.
Encaro o copo que o homen havia me dado e logo viro um pouco sentindo uma explosão de sabores e gostos na minha boca , fecho os olhos tentando apreciar a sensação gostosa mas logo o gosto forte não.. forte seria muito fraco pra definir o quão avassalador era o gosto do álcool. Não sei se era vodka , será era alguma droga apenas sei que funciona porque logo eu me sentia tão leve que eu poderia voar... Ah mas eu mato esse Barman...
- MEREDITH VEM CÁ ! VAMOS JOGAR VERDADE OU DESAFIO - Berrou Cristina no meio da sala , olho na direção da voz conhecida por mim e vejo uma rodinha enorme no meio da sala , vários outras pessoas estavam ainda curtindo a festa e dançando ignorando aquela ideia de brincar de verdade ou desafio numa festa.
Meu olhar cruzou com o de uma certa ruiva que estava no canto da sala , com sua bebida e seu olhar penetrante voltados para mim. Mas que merda !!
Agora sim eu estou ferradissima !
*
*
*
I can back , votem e comentem ❤Bjs amo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter - Meddison { pausada }
FanfictionMeredith Grey cria um novo twitter e marca de sair com suas amigas , nessa saída uma delas leva Addison Montgomery e as duas se sentem atraídas uma pela outra mas ambas não dizem nada. Addison começa a segui-la no twitter e a mesma acaba chamando Me...