in real life / 06

1.8K 145 120
                                    

Meredith POV

O nosso táxi estacionou em frente a balada , miro meu olhar para a entrada da balada e vejo uma fila não muito enorme , olho a estrutura do lugar e fico maravilhada com o lugar.

- aqui !- Cristina paga o taxista e nós saímos do táxi , vemos ele sair e sumir pelas ruas , andamos para mais perto da balada e logo vemos Jô , Arizona e pra minha surpresa April conversando.

- April viria ? - Cristina me pergunta

- se viria eu nem tava sabendo - falo e caminhamos até as três , assim que elas nos vêem soltam gritinhos de felicidade e andam até nós nos abraçando — pra ser mais específica , elas só beijaram e cumprimentaram a Cristina porque a mesma odeia abraços — sorrio ao me afastar delas e vejo as roupas das mesmas , elas estão gatas!

- que isso hein ?! Vocês estão M A R A V I L H O S A S - digo pausadamente para as três

- olha quem fala ! Toda gostosona - Arizona fala olhando para as minhas curvas

- Callie já chegou ?- Cristina pergunta

- não...falando nela , olha ela ali !- Jô fala e aponta para um carro preto que acabou de estacionar.

Segundos depois vejo a Callie sair e assim que miro meu olhar na ruiva ao seu lado sinto um arrepio por todo meu corpo.

MEU DEUS !

Vejo ela caminhar na nossa direção e por algum motivo ela não tirava os olhos dos meus , isso já estava me deixando sem ar , ela está usando uma roupa que a deixa muitooo gostosa !

- fala aí galera!- Callie fala cumprimentando todas da rodinha , inclusive eu que ainda estava em choque com a ruiva.

- gente essa é a minha amiga , Addison Montgomery !- Callie apresenta a ruiva e meu queixo quase caí no chão !

Addison Montgomery não é nada mais nada menos que uma das melhores — se não a melhor — cirurgiã neonatal de classe mundial com certificações de conselho em Obstetrícia , Ginecologia , Medicina Materna e Fetal !!!!

- oi gente ! - ela diz sem tirar os olhos de mim , sinto seu olhar passar por todo meu corpo e por um segundo pude ver ela molhar os lábios.

Que inferno de mulher !

- Addie , essas são Cristina yang , Jô Wilson , Arizona Robbins , April Kepner e Meredith Grey - Callie diz e por fim aponta pra mim , engulo em seco ao ver ela morder os lábios e estender a mão na minha direção , estou tão aérea que nem vi que a mesma já havia apertado a mão de todas.

Balanço minha cabeça saindo do transe e aperto sua mão , nessa hora sinto como se fosse cair no chão , minhas pernas bambearem e meu coração também não ajudou , pois começou a bater mais rápido.

- então.. vamos entrar ?- Cristina me salva daquela demônia de olhos penetrantes e chama nossa atenção.

- vamos !- dizemos todas juntas.

Addison POV

Eu não sei o que aconteceu comigo mas ao olhar aquela loira com aquelas curvas ... Meu Deus chega a calcinha molhar!

Tento não ficar olhando muito para ela ou suas curvas que são uma tentação , sua calça preta parece que deixa sua bunda ainda mais .... Como posso dizer ... Apetitosa , e aquele top deixando sua barriga de fora meu Deus , eu daria tudo pra passar minha língua... Mas que porra Addison! Se controla !

Caminhamos até a entrada todas juntas e eu não conseguia tirar os olhos da bunda da Meredith , mas fazer o que né? Eu tenho olho para olhar!

- você está comendo ela com os olhos ... Pelo menos disfarça - Callie diz e a tal de Cristina se vira

- verdade... Até eu tô percebendo - ela susurra e eu rio ... Rio de nervoso.

- você tá corando - Callie fala apertando minha bochecha

- vai se fuder !- falo virando meu rosto

- eu não , pra que eu vou me fuder tendo uma Arizona pra fazer isso por mim ?!- ela fala e eu rio negando com a cabeça

- você não presta .. NÃO PRESTA - falo e arranco uma risada da latina.

Depois de alguns minutos finalmente estamos na balada , e se eu posso dizer , essa balada é ainda mais linda por dentro , as luzes coloridas , o ambiante por mais cheio que esteja é bem refrescado , o espaço é grande , pelo que eu consegui ver tem uma parte que é só de quartos .. nem vou dizer pra que.

- Vamos beber alguma coisa - Callie diz e as meninas assentem ,  logo vamos até o bar , de vez em quando pego Meredith me olhando e sorrio , a mesma fica corada e devolve o sorriso e que sorriso!

- um brinde a essa noite !- April fala levantando um copo de whisky

- um brinde !- falamos todas juntas batendo nossos copos

Que essa noite seja abençoada e eu aproveite o máximo dela !




Eita que essas duas já estão assim , escrevi o mais rápido que eu pude então se tiver algum erro kkkkkkkk relevem ! Agora não sei mais quando eu vou postar , mas vou tentar aparecer mais.

Espero que tenham gostado , amo vocês ❤

Votem e comentem ❤

Twitter - Meddison { pausada }Onde histórias criam vida. Descubra agora