in real life / 10

1.5K 127 136
                                    

Addison POV

Depois que eu saí do banheiro e fui beber , eu encontrei poucas vezes a Meredith , as vezes a gente se encarava de longe e qualquer pessoa a nossa volta podia sentir a tensão que nos rondava , mas fazer o que ? Ela me provocou.

Tomo mais uma dose de whisky e pego meu celular e vejo que são 3:20 A.M , guardo o mesmo em minha bolsa e vou atrás da Callie que com certeza deve estar em algum desses quartos com a Arizona.

- EI CRISTINA !- chamo a coreana que me olha rindo igual uma idiota.

AFF que bêbada!

- OOI - ela grita de volta

- VOCÊ VIU A CALLIE ?- falo no mesmo tom

- NÃO VI NÃO...OH MEU DEUS EU AMO ESSA MÚSICA !!- ela grita e começa a dançar me deixando plantada ali.

Reviro os olhos e me sento no banco do balcão.

- já está entediada ?- Ouço a voz do barman

- yeah... Não tô me divertindo do jeito que eu queria - falo olhando a Meredith dançar na pista de dança rebolando e se esfregando em todo mundo.

- hmm... Sabe o que pode te ajudar ? Um drink ! Vou te preparar um drink que você não vai nem lembrar que está triste !- ele diz e eu apenas consinto e vejo ele começar a preparar meu drink , vejo ele virar quase a garrafa toda de vodka e a de cachaça também.

Esse cara quer que eu me divirta ou que eu fique mais bêbada que todos nesse local e morra de ressaca amanhã?

- prontinho , só virar e depois você verá estrelas !- ele pisca pra mim e eu volto meu olhar desconfiado ao copo , olho de relance para a loira e vejo a mesma me olhar sorrindo.

Conto até três mentalmente e viro o líquido todo , me arrependendo logo depois ao sentir a vodka , cachaça e outro liquido forte descer ragando minha garganta , eu tusso sentindo minha garganta queimando e miro o Barman com fúria nos olhos.

- calma ! Um...dois... três!- ele diz e é como se toda a queimação tivesse simplesmente acabado e eu simplesmente queria abraçar ele e correr por aí gritando.

- onww...eu AMEIIII esse drink , eu te amo sabia ?- eu digo rindo e ele ri ainda mais.

- agora vai lá e arrasa !- ele diz e eu me levanto esbarrando nas pessoas e me pendurando em todo mundo , okay eu não estou bem.

- VAMO DANÇAR GALERA!?- falo puxando umas pessoas aleatórias para a pista , começo a rebolar e mandar um passinho que eu nem sabia que eu sabia mandar.

As pessoas começam a se juntar a mim e eu fico rindo e agarrando eles como se eu os conhecesse a anos.

Sinto uns caras começarem a me roçar e desço até o chão subindo logo depois encostando minha bunda em seus membros , me penduro no pescoço de um e ele começa a alisar meu corpo , nessa hora viro meu rosto para o lado e vejo o olhar furioso da Grey sobre mim , sorrio para ela antes de beijar o homem a minha frente que prontamente retribuiu.

Meredith POV

Eu não acredito que a Addison está mesmo fazendo isso! Okay , eu não tenho nada com ela mas porra ! Nem parece que ela liga para o que aconteceu no banheiro a algumas horas.

Assim que ela beijou o homem a quem estava agarrada ele começou a apertar ela e apalpar a mesma.

Reviro os olhos e bufo indo até o bar.

- urrk ! Odeio homens !- digo e nem percebo que falei alto demais pois o Barman apenas riu e se aproximou.

- parece que alguém não está muito feliz - o barman diz me avaliando

- me vê a bebida mais forte que você tiver !- digo respirando fundo

- e se eu disser que tenho exatamente o que você procura hum? - o barman diz e eu levanto meu olhar para analisá-lo

- e o que eu procuro ?- eu digo e vejo o mesmo sorrir diabolicamente.

- surpresa... Vou fazer um drink que você irá amar - ele diz antes de se virar e começar a fazer o tal drink.

Espero alguns minutos e então ele volta sua atenção a mim , o mesmo me estende um copo com um líquido e eu pego o copo, o mesmo fica me olhando esperando eu beber.

- como eu vou saber se isso não é veneno ?- eu pergunto e o mesmo ri.

- isso não é veneno... Isso é apenas algo que te levará as estrelas .. se você souber como ir óbvio - ele diz e eu franzo o cenho esperando ele explicar o que significa , mas ele apenas se cala e vai atender outras pessoas.

Eu olho mais uma vez para a bebida e segundos depois estou virando o copo , me arrependendo no segundo seguinte ao começar a tossir e minha garganta implorar por água.

Olho pro Barman e o mesmo me dá um sorriso encorajador , vejo o mesmo me mostrar um dedo , depois dois , e por fim três e foi aí que tudo mudou.

De repente não parecia que eu estava morrendo sufocada e uma sensação incrível tomou conta de mim , olho na direção da Addison e sinto minha intimidade vibrar só por ver ela rebolando lá mas ao ver um homem roçar nela novamente a e beijar , ahh eu não me aguentei e levantei num pulo indo até eles.

narrador POV

Assim que Meredith tomou o drink e se levantou indo até Addison , o barman apenas riu e se recostou no balcão e riu sozinho.

- aiai... Isso vai ser engraçado - ele disse vendo a loira ir em direção aonde Addison estava se agarrando com um homem moreno.

Como ele havia dito , esse drink tem um poder extraordinário e realmente te faz ver estrelas ... Mas depende se você souber como vê-las.

Okay agora é sério, esse é o último da semana kkkk , ver vocês pedindo aperta meu coração e la vai eu escrever mais um capítulo de pressa.

Espero que tenham gostado , amo vocês ❤

Votem e comentem

( NÃO ADIANTA PEDIR MAIS CAPÍTULOS ESSA SEMANA )

Twitter - Meddison { pausada }Onde histórias criam vida. Descubra agora