Meredith POV
Quando eu disse que aqui dentro deveria ser mais lindo que lá fora eu não estava mentindo.
Esse lugar é lindo pra caralhoooo !!
As luzes , o ambiente , nem frio nem calor , tem um corredor cheio de quartos pra ... Ah não preciso falar.
Depois que nós brindamos fomos todas pra pista e começamos a dançar como se não houvesse amanhã , todo mundo já deu perdido em todo mundo e vida que segue.
- mais uma dose de tequila - falo um pouco alto por causa do som , para o barmam e o mesmo assente.
Olho em volta e vejo as doidas das minhas amigas dançando e se misturando no meio dessa gente e assim que o barman me dá meu copo viro tudo de uma vez batendo ele em cima do balcão.
- me vê mais dois shots - falo e o mesmo sorri pra mim concordando com a cabeça.
- parece que alguém aqui ama tequila hu? - ouço uma voz rouca atrás de mim e engulo em seco , me viro e vejo Addison sorrindo na minha direção.
- é .. quer dizer eu gosto ... Amo .. oh Deus você entendeu - falo me embolando por estar nervosa.
- relaxa , eu não mordo Meredith... Ah não ser que você queira - ela fala descendo seu olhar para minha boca , engulo em seco e encaro o decote de seu vestido , acho que ela percebeu porque sorriu com um sorriso vitorioso e maligno em minha direção.
Puta merda essa mulher é o diabo !
- MEREDITH !!!! - ouço uma voz bem alterada vindo na minha direção , que faz acabar 99% do clima que tinha se instalado aqui.
Logo uma Cristina toda tonta e bêbada chega me abraçando de lado e me puxando pra pista , sem deixar eu falar com a Addison ou até mesmo pegar minha bebida.
- MEREDITH VAMOS DANÇAR !- Cristina fala e começa a se remexer igual aqueles bonecos do posto , rio da cara dela e fico dançando com a mesma até ela arrumar outra pessoa pra dançar , volto para o bar e Addison já não está mais aqui , respiro fundo e faço sinal pro Barman me dar os shots que eu havia pedido.
- aqui ! ... A ruiva que estava aqui falando com você foi pra lá - o barman fala apontando para o banheiro , assinto com a cabeça e viro os shots que ele me entregou.
Sinto meu corpo leve e uma vontade surreal de transar ... Hm tive uma ideia !
Começo a caminhar até o banheiro e quando estou chegando na porta sinto uma mão em meu ombro e me parar completamente.
- Meredith Grey !!- ouço uma voz e me viro , assim que vejo a pessoa abro um sorriso um tanto surpreso
- Andy Herrera !!- exclamo puxando a mesma para um abraço , nessa hora a porta do banheiro se abre e os olhos de Addison percorrem a cena e logo sua cara se fecha , tento falar algo com ela mas a mesma sai andando e logo Andy me puxa pra pista.
- EI VAMOS BEBER !- ela grita para mim poder ouvir , concordo com a cabeça e ela segura na minha mão me guiando até o bar .
- nós queremos dois shots de ... Vodka com alguma coisa !- Andy diz e o mesmo acena com a cabeça em entendimento , logo ela volta seu olhar para mim e se aproxima , se aproxima demais.
- você está linda sabia ?- Andy diz olhando dentro dos meus olhos
- obrigada ... Você também está linda - falo e vejo seu rosto corar
- aí para ! - ela diz rindo e eu acabo rindo também , olho de relance para uma parte com sofá e mesa e vejo Addison sentada encarando a cena , no mesmo instante meu corpo enrijece e minha boca fica seca.
Porque ela estava agindo assim ? E com essa cara? Será que ela está com ciúmes ? Não nada a ver , a gente mal se conhece.
- um brinde a diversão !- Andy fala me tirando dos meus desvaneios já com os copos na mão , pego um e sorrio em sua direção.
- um brinde !- falo , batemos nosso copo e viramos o líquido todo , sinto o gosto da vodka descer rasgando minha garganta mas apenas sorrio e coloco o copo no balcão.
- sabe Mer ... Eu te acho muito linda e ... Muito gostosa .. - Andy fala se aproximando de mim , engulo em seco surpresa e quando me dou conta ela já está colando seus lábios ao meu.
Fico surpresa no início mas , toda tomada pelo álcool e não pela razão , retribuo o beijo , peço passagem com a língua e ela cede , intensifico mais o beijo e nós começamos a travar uma batalha entre nossas línguas , suas mãos vão para a minha cintura aonde ela aperta e gruda mais nossos corpos , minha mão adentra os fios do seu cabelo puxando para trás e arrancando um gemido da mesma , beijo e chupo seu pescoço voltando para sua boca e a beijando com urgência , termino o beijo dando um selinho demorado na mesma por falta de ar e sorrio ao separar nossas bocas.
- uau... Nossa...foi .. eu não... não sei nem o que dizer - ela fala visivelmente surpresa e sem reação.
- não precisa dizer nada agors ... Não quero fazer nada que se arrependa depois então... Me procure sóbria - falo calmamente e dou mais um beijo na mesma antes de ir em direção ao banheiro.
addison POV
Ok , eu não sei porque estou agindo assim sendo que eu não sinto nada pela Meredith ou qualquer outra coisa , mas ao sair do banheiro e ver ela abraçada a uma mulher bonita me encheu de .... Não ! Não é ciúmes !
Até tentei iludir minha cabeça falando que ela poderia ser apenas uma amiga dela mas ao ver as duas se beijando , foi o empurrão para eu sentir toda a raiva possível daquela garota e minha cabeça começar a martelar.
Será que aquela era a namorada dela ?
Será que a Meredith ama ela ?
Merda de pensamentos !
Vejo elas pararem de se beijar e vejo de longa Meredith dizer algo para a mesma antes de se afastar e ir em direção ao banheiro.
Elas vão ... Eu não acredito que elas vão fazer o que eu acho que elas vão fazer ? Espero quem não! Aarrg que ódio!
Me levanto já tomada pelo álcool e pela raiva e caminho em passos rápidos até o banheiro , entro e tranco a porta vendo a loira retocando o batom vermelho se olhando no espelho.
Respiro fundo e antes que eu perceba a raiva já havia se dissipado e dado lugar a tesão... Muita tesão. Ver ela assim toda empinada e ... Meu Deus eu estou excitada vendo ela passar batom !??
- Addison? O que você tá fazendo aqui ? - escuto a loira falar e fico parada.
FUDEU !!! O que eu faço agora ?
*
*Galera esse vai ser o último da semana haha , fiquem curiosos pra saber o que a Addison vai fazer.
Espero que tenham gostado , amo vocês ❤
Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter - Meddison { pausada }
FanfictionMeredith Grey cria um novo twitter e marca de sair com suas amigas , nessa saída uma delas leva Addison Montgomery e as duas se sentem atraídas uma pela outra mas ambas não dizem nada. Addison começa a segui-la no twitter e a mesma acaba chamando Me...