in real life / 20

1.2K 99 30
                                    

Addison POV

Logo que eu e Callie chegamos , senti uma ansiedade fora do normal tomar conta de mim , procurei com o olhar a loira que eu tanto anseava ver e ao longe , vi uma loira no open bar junto de uma coreana , logo eu soube que era ela , minha Grey.

- cuidado com a babinha Montgomery - Callie susurrou no meu ouvido me fazendo desviar o olhar da loira para a ela , assim que entendi o que ela falou fiz uma careta e começamos a andar em direção às garotas , quanto mais perto ficávamos , mas nervosa eu ficava.

- oi gente - Callie saudou atraindo a atenção das duas mulheres , Meredith mais uma vez percorreu o meu corpo com o olhar e senti o mesmo se arrepiar com seu olhar faminto sob mim, mordi meu lábio e sorri descaradamente e assim que a loira percebeu que eu a peguei no flagra corou absurdamente e desviou o olhar de mim para a bebida em sua mão , num movimento rápido ela virou o líquido todo e depois bateu o copo no balcão.

- hey Callie.. Addison - Cristina nos cumprimenta e sorrio gentilmente ainda focada na loira.

- oi Cristina... Meredith ..- disse o nome da loira pausadamente e sorri ao ver a mesma me olhar intensamente.

- AH MEU DEUS VOCÊS VIERAMMM !- ouço alguém gritando logo atrás de nós , todas viramos para a voz e logo uma Andy toda produzida no brilho e no glamour vem andando em seus saltos altos pretos até a gente.

- claro que viemos , não perderíamos uma festança dessas por nada !- Meredith disse se levantando e abraçando a mulher , cerrei meus punhos e revirei os olhos , esse contato era tão desnecessário quanto a própria.

Andy desceu um pouco a mão até um pouco acima da bunda da loira e senti meu corpo enrijecer , eu não acredito no que estou vendo !! Não creio.

- parabéns foguinho - Cristina disse fazendo ambas se separarem , eu não sabia se era minha imaginação ou elas estavam numa bolha intensa só delas !? Espero que seje só minha imaginação porque se não...

- obrigada amor -  Andy diz indo abraçar a coreana que logo retribuiu e diferente do abraço que dera em Meredith ,  não ficaram muito tempo se abraçando , logo a aniversariante olhou para mim e Callie , tentei a todo custo colocar um sorriso no rosto mas acho que não tô conseguindo.

- parabéns Andy tudo de bom meu anjo - Callie toma iniciativa e puxa a Andy para um abraço , reviro os olhos e vejo o olhar reprovador da Meredith pra mim , ah pronto agora eu sou obrigada a gostar da exibida só porque é aniversário dela ?? Eu não.

- parabéns Andy - digo com um sorriso forçado quando ela se afasta da callie e me olha , Andy sorri como se não esperasse isso de mim e dá um passo a frente ficando de frente pra mim.

Pensei comigo mesmo se eu estaria sendo muito filha da puta se eu simplesmente não quisesse a abraçar e torcesse pra que ela caísse ? É acho que sim.

Ela pareceu meia hesitante se deveria me abraçar porém não demorou muito e ela abriu os braços e me prendeu entre os mesmos e tenho que confessar que ela está cheirosa para um cacete meu Deus !!

Retribuo o abraço mas não dura muito por que logo me afasto e sorrio mais uma vez para ela antes de voltar meu olhar para Grey.

- bom eu já volto , o pessoal tá por aí , curtam a festa e bebam até cair !- Andy disse antes de sair andando e sumindo no meio dessas pessoas.

Peço ao Barman uma dose de caipivodka ( ou também chamada de caipiroska ) e bebo logo em seguida , Callie disse que ia dar uma volta junto de Cristina ou seja , era só eu e Meredith agora.

*
*
*

I can back bitch's haha , espero que estejam gostando , votem e comentem ❤

Amo vocês ❤

Twitter - Meddison { pausada }Onde histórias criam vida. Descubra agora