in real life / 26

1.4K 111 17
                                    

Addison POVS

Antes que eu possa raciocinar Meredith avança em mim atacando minha boca , seguro seu quadril com mais força e retribuo o beijo tomando o controle , peço passagem com a língua e ela logo cede , Meredith infiltra seus dedos em meu cabelo , deixo um suspiro escapar de minha boca e desço uma de minhas mãos até sua bunda aonde faço questão de apertar com força , arrancando um gemido da loira.

- ahh... Addison.

- shii..- digo nos virando e a deitando com cuidado sob a cama , Meredith abre os olhos e os mesmos se encontram com o meu , posso ver a intensidade radiar deles , consigo enxergar o desejo...

Deito meu corpo por cima do dela e começo a distribuir beijos pela pele do seu pescoço , minhas mãos alisam seu corpo tentando decorar cada canto , cada curva de Meredith.

- Addie...ahh...por favor - Meredith diz num gemido.

Subo e beijo sua boca com mais intensidade , sinto seu corpo tremer abaixo do meu e finalizo o beijo com alguns selinhos , afasto um pouco meu corpo do seu apenas para poder tirar seu vestido , abaixo as alças do mesmo e Grey arquea as costas para facilitar o ato.

- como você é linda ..- digo encantada e vejo seu rosto ruborizar , sorrio ainda mais.

- você que é - Grey falou sorrindo.

Termino de tirar seu vestido deixando ela apenas de lingerie , respiro fundo antes de envolver seu seio esquerdo com a palma da mão , aperto o mesmo e foco meu olhar em seu rosto , tentando gravar suas mínimas feições.

Meredith se contorce e fecha os olhos , seu rosto levemente avermelhado , alguns fios de cabelo grudados em seu rosto enquanto sua boca está entre aberta , proporcionando a meus ouvidos seus gemidos.

Puxo seu corpo de encontro ao meu , volto a beija-la enquanto me livro do seu sutiã , Grey olha para mim e depois desce seu olhar pelo meu corpo antes de voltar seu olhar para mim.

- acho que você está vestida demais.. não acha ?.

- eu acho o que você achar - digo sedutoramente e escuto sua risada gostosa preencher o ambiente.

Após se recuperar das risadas , Meredith leva suas mãos pelo meu corpo e logo puxa meu vestido , me deixando apenas de calcinha e sutiã.

- bem melhor - murmurou olhando meu corpo de cima abaixo.

Volto a deitar seu corpo na cama e me sento no seu quadril , fazendo nossas intimidades roçarem.

- ahh Meredith...

Suspiro voltando a beijar sua boca , sinto suas mãos irem até meu cabelo e logo dando um puxão , gemo entre o beijo e arranco seu sutiã de seu corpo , desço ficando na altura dos seus seios e encarando seus olhos , abocanho um deles.

Meredith arquea e dá um grito ao sentir minha boca envolver seu peito , faço círculos envolta do seu mamilo rígido arrancando mais gemidos da loira , enquanto chupo e mordisco sua pele , a marcando , olho dentro dos seus olhos , vendo o desejo estampado em sua face.

- Addie...ahh por favor. - Meredith implora se contorcendo.

- o que você quer Grey ? Quero ouvir você dizer - digo partindo para o outro seio , logo seu gemido ecoa pelo quarto enquanto eu chupo seu seio com força , sinto seus dedos agarrarem com brutalidade meu cabelo , uma mistura perfeita entre dor e prazer.

- Diga !- ordeno

- Ah...me fode gostoso Addison - disse e eu sorri vitoriosa antes de dar uma última chupada em seu seio avermelhado e bem satisfeito.

Twitter - Meddison { pausada }Onde histórias criam vida. Descubra agora