Meredith POV
Assim que entrei no banheiro me olhei no espelho e decidi retocar meu batom , escuto o barulho da porta se abrir e nem me importei em ver quem era , até ouvir a porta ser trancada , termino de passar meu batom e me espanto ao ver addison parada me olhando.
- Addison? O que você tá fazendo aqui ? - pergunto e vejo a mesma se aproxima
- eu... é...quem era aquela que você tava beijando ?- ela pergunta direta e eu franzo a sombrancelha.
Será que ela estava com ciúmes? Porque ela queria saber sobre a Andy?
- porque quer saber?- eu pergunto olhando ela com a sombrancelha arqueada
- não me responda com outra pergunta Grey - Addison diz revirando os olhos
- uma amiga Montgomery ... Porque ? Está interessada nela ? - eu pergunto e escuto uma risada sarcástica sair dos seus lábios.
- uma amiga ... Hum .. ok então - ela diz apenas e se vira em direção a porta mas eu sou mais rápida e a prenso contra a parede de costas e seguro em sua cintura.
- você não respondeu minha pergunta addison ... Está interessada nela ?- falo com a voz rouca bem perto do seu ouvido , vejo sua pele arrepiar e sorrio mesmo sabendo que ela não conseguiria ver.
- não Meredith ... Eu não estou interessada nela ...- Addison diz com a voz rouca.
- que bom ... Então você está com ciúmes ?- eu falo provocando ela levando minha mão até seu seio e apertando de leve por cima do vestido , ouvindo a ruiva soltar um gemido.
- eu ... Ah ...- Addison geme e eu aperto novamente , dessa vez desço minha mão por seu corpo até parar em sua coxa , subo minha mão trazendo o pano do seu vestido até sentir sua intimidade por cima da calcinha , forço minha mão contra sua entrada e escuto ela gemer um pouco mais alto , sinto o tecido molhado e mordo meu lábio.
- anda Addison responde , você está com ciúmes ? - falo apertando sua boceta contra minha mão fazendo a mesma jogar sua cabeça para trás e encaixar no meu pescoço.
- sim...ah...eu ... Estou - ela diz em meio a gemidos , sorrio vitoriosa e tiro minha mão de sua intimidade , escuto ela resmungar baixo em protesto e a viro de frente pra mim.
- achei lindo da sua parte ...- digo me aproximando e puxo seu cabelo para o lado me dando acesso ao seu pescoço aonde dou uma mordida e chupo a carne do local , fazendo a mesma gemer.
- Mer..- ela diz segurando minha cintura com força e juntando mais nossos corpos.
- tenha uma boa noite Addison !- falo sarcasticamente e me afasto dela olhando seu olhar repleto de desejo , com uma confiança e força de vontade que nem eu sei de onde saiu , destranco a porta e saio pisando firme deixando uma Addison estática para trás.
Addison POV
O que diabos acabou de acontecer nesse banheiro ? Meu Deus !!!
Mas que merda , essa calcinha minha já era , meu estado deve estar catastrófico e aquela .... Loira ridiculamente gostosa me deixou excitada para um cacete e apenas saiu.
- preciso beber !- digo para mim mesma , vou até o espelho e ajeito meu vestido e me cabelo , respiro fundo e caminho até a porta , saindo logo em seguida para ir de encontro ao bar.
Voltei galeriss , aí eu não consigo ficar longe mesmo kkkk , mas apartir de segunda passarei a postar capítulos de outras fics então sorry.
Espero que tenham gostado , amo vocês ❤
Votem e comentem.
Para não ficarem passando vontade essa semana toda , tenho mais duas fics de meddison no me perfil , podem dar uma lida mas não se apeguem kkk brincadeira 🙃❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter - Meddison { pausada }
FanfictionMeredith Grey cria um novo twitter e marca de sair com suas amigas , nessa saída uma delas leva Addison Montgomery e as duas se sentem atraídas uma pela outra mas ambas não dizem nada. Addison começa a segui-la no twitter e a mesma acaba chamando Me...