in real life / 25

1.2K 105 46
                                    

Addison POV

Confesso que não sei de onde tirei toda essa presunção , mas ou eu fingia que não ligava ou eu surtava.

Meredith me olha com os olhos arregalados e eu sorrio instintivamente na sua direção antes de me levantar , todos os outros animais na roda batem palmas e gritam coisas como " amassa " pega ela de jeito " esse tipo.

Percebo a relutância em Grey enquanto ela se levanta , vejo ela olhar para o copo em sua mão e virar o líquido todo antes de engolir e olhar dentro dos meus olhos.

Porra ! Com esse olhar me molhei mais ainda.

- vamos então - ela disse com indiferença e eu quase rio de seu teatro.

- vamos - digo dando de ombros e nos afastamos da rodinha e procuramos o quarto mais afastado por causa da gritaria deles.

Paro em frente a uma porta e presumo ser o quarto de hóspedes , abro a porta e dou espaço para a loira entrar e assim ela faz passando por mim logo em seguida , olho seu corpo naquela roupa e engulo em seco sentindo uma umidade no meio das minhas pernas.

- então.. é...nossa , que merda de desafio - Grey disse visivelmente nervosa coçando a nuca.

- eu estou amando ..- digo dando de ombros e a vejo se virar para mim, mordo meu lábio fechando os olhos e me sentando na cama.

- acho que vou precisar de uma bebida - disse resmungando ao me ver na cama.

- acredito que eu também - digo tombando a cabeça para o lado.

Ficamos alguns segundos em silêncio nos encarando , ambas em um silêncio, apenas nossos olhares conversando entre si , a intensidade deles cegaria qualquer um que se aproximasse.

- sabe o tempo tá passando...se pretende fazer algo comigo ... Faça logo - digo sorrindo na sua direção e ouço a mesma respirar fundo.

Quero provoca-la , ver até onde ela resiste , ver o quanto mexo com ela.

- qual o seu problema? Não precisamos fazer nada , eu não quero nada. Apenas quero que esse tempo passe logo - Meredith diz e é como se eu levasse um soco em meu estômago , tento não deixar mostrar o quão fiquei sentida ao ouvir suas palavras mas acho que falhei.

- me desculpa Addison sério eu não quis dize...- ela disse vindo até mim com uma expressão de culpa , respiro fundo e desvio meu olhar do seu antes de interrompe-la.

- tudo bem Grey , eu não ligo - digo tentando demostrar indiferença querendo que ela se afaste mas infelizmente ela não para de andar na minha direção e fica em pé a minha frente , Meredith se abaixa um pouco ficando na altura do meu rosto , a mesma leva sua mão até meu queixo e delicadamente levanta meu rosto até ficar na altura do seu , possibilitando-me de olhar em seus olhos.

- você liga sim , me perdoa , eu não quis ser grossa ou insensível - disse olhando fixamente para meus olhos , logo a mágoa ou raiva que eu estava sentindo pela loira vai se esvaindo e logo dou um sorriso pra ela que desce seu olhar para meus lábios.

- tudo bem..eu te perdôo - digo lentamente sentindo seu olhar penetrante em meus lábios , sem intenção nenhuma , molho meus lábios e a ouço suspirar , ela sobe seu olhar para o meu e parece estar lutando uma batalha interna sobre alguma coisa.

- que bom - disse por fim e me encarou , quando achei que ela ia se afastar , Grey me surpreendeu ao sentar-se em meu colo de frente pra mim , engulo em seco e seguro em sua cintura lhe dando firmeza.

Meredith envolve meu pescoço com seus braços e me encara , ajeito seu corpo em cima de mim e acabo esfregando nossas intimidades , mordo meu lábio com força e fecho brevemente meus olhos ouvindo um resfolegar de Grey.

Ela esta me enlouquecendo , será que já passou os dez minutos ?

Abro meus olhos segundos depois e vejo seu olhar fixo em meu rosto , logo sinto o mesmo esquentar e tenho certeza que estou corada. Que merda!

- você fica tão linda assim...corada... Não que em outros momentos você não seja , é que você é ainda mais linda assim ...quer dizer ... Ai me enrolei toda - disse toda enrolada e eu acabo rindo tombando a cabeça pra trás.

Volto meu olhar para ela e agora quem está envergonhada é ela , sorrio tirando uma mão da sua cintura e acariciando sua bochecha , ela abre um sorriso lindo e eu acabo sorrindo de volta.

- você me enlouquece Grey - digo susurrado enquanto encaro seus lábios.

- você é dona de mim Addison... incluindo o meu tesão...- Meredith susurra e antes que eu possa falar alguma coisa ela avança para cima de mim e me beija como se não houvesse amanhã.

Eu nunca quis tanto que não houvesse amanhã !




*
*
Volteiii vidasss , espero que tenham gostado , prometo não demorar tanto da próxima vez.

Votem e comentem
Amo vocês ❤

Twitter - Meddison { pausada }Onde histórias criam vida. Descubra agora