in real life / 12

1.4K 110 40
                                    

Addison POV

Depois da Meredith me beijar e sair me deixando excitada para um cacete , não tive mais vontade de continuar com aquele homem , pedi desculpas para o cara e fui para o bar , eu ainda não entendia o poder que ela já possuía sob me corpo com tão pouco.

Tentei procurar Callie com o olhar mas a mesma já me deu um perdido !Típico dela.

Tomo o resto da minha bebida e deixo o copo no balcão , ando até a saída esbarrando nas diversas pessoas que tinham no meu caminho durante o percurso , assim que consegui sair finalmente consegui respirar com mais facilidade , já estava ficando claustrofóbica lá dentro !

Peguei meu celular e entrei no aplicativo do Uber , logo coloquei o endereço da balada e pedi , não deu muito caro então confirmei e esperei ele chegar.

3 minutos depois o Uber parou na minha frente e eu logo entrei.

- boa noite senhorita !- o homem de aparentemente 40 anos falou.

- boa noite senhor - falei educadamente e me ajeitei no banco de trás.

Uma dica : Nunca , em hipótese nenhuma , pegue um Uber estando bêbada e vá no banco da frente!

Apoiei minha cabeça no vidro e assisti o mesmo dar partida com o carro e as paisagens começarem a ficar para trás.

•••

- obrigado - digo saindo do carro , quando eu ia pagar o mesmo ele disse que eu havia pedido no cartão então eu ri e assenti saindo do carro.

Caminho até o meu hotel e entro , o porteiro acena pra mim e eu apenas sorrio indo até o elevador e aperto o botão que leva pro meu andar , preciso urgente ver com algum corretor de imóveis uma casa ou até mesmo um apê.

Assim que as portas se abrem eu entro e me encosto na parede de metal , fecho meus olhos e ainda consigo sentir as mãos da Meredith passando por meu corpo , seus lábios nos meus e chupando meu pescoço... Oh Deus o que fizeste comigo ?

O elevador se abre e eu saio , pego minha chave e coloco na na fechadura , giro a mesma e entro , tiro meu sapato os jogando pela sala e me jogo no sofá sentindo meu corpo relaxar.

"Será que eu preciso mesmo tomar banho ?" Penso sentindo meu corpo relaxar mais e mais.

"Infelizmente sim" uma voz responde em minha cabeça.

Irritada , levanto e começo a tirar minha roupa indo em direção ao banheiro , pego apenas um roupão e parto em direção ao banheiro , termino de me despir e ligo o chuveiro , logo entro e sinto a água morna ir de encontro ao meu corpo , fecho meus olhos aproveitando a sensação da água cair em meu corpo e ainda conseguia sentir meu corpo pegar fogo... Será que eu devo..? Não! Eu não sou mulher de fazer essas coisas.

Ah que se dane !

Ainda de olhos fechados levo uma das minhas mãos para o meio das minhas pernas e aperto meu clitóris sentindo uma fisgada em meu ventre , jogo a cabeça para trás abrindo mais minhas pernas , mordo meu lábio e levo minha outra mão para meu seio aonde aperto com força me fazendo soltar um baixo gemido.

- oh Deus .. não acredito que tô fazendo isso - susurro ainda sem acreditar.

Levo meus dedos até minha entrada e fico provocando , enfio logo dois dedos fazendo eu gemer mais alto.

- ah ... Meredith...- digo tentando imaginar seus dedos ao invés do meu , logo começo a investir mais contra minha boceta e me apoio na parede , aperto meu seio com mais força antes de passar para o outro , enfio mais rápido meus dedos dentro de mim , fecho meus olhos mais forte imaginando os dedos da Grey em minha intimidade , seus lábios nos meus , sua língua envolta de meu seio ....

- AHH MEREDITH ... - grito chegando em meu ápice , respiro fundo com dificuldade e tiro meus dedos de dentro de mim e os lavo , ainda com dificuldade volto a me lavar agora por um motivo realmente necessário.

•••

Saio do banho com apenas o roupão em meu corpo , caminho até meu quarto e me jogo na cama bem exausta , tanto pela noitada e pelo que havia acabado de acontecer no banheiro.

Me acomodo na cama e pego rapidamente no sono , já prevendo uma bela de uma ressaca no dia seguinte.

*
*
*

Sdds de escrever um hotzin então tá aí essa prévia , espero que tenham gostado , vou tentar aparecer mais vezes ❤

Capítulo um pouco maior que os outros relevem 😆

Votem e comentem ❤

Amo vocês ❤

Twitter - Meddison { pausada }Onde histórias criam vida. Descubra agora