in real life / 19

1.2K 98 21
                                    

Meredith POV

Não demora muito e o motorista avisa que chegamos , Cristina paga ele e saímos do Uber andando até a entrada da casa da aniversariante.

A casa dela era bonita , Andy havia nos passado o endereço e confesso que estou nervosa demais , tenho certeza que Addison irá vir nessa festa e isso me deixa nervosa ao extremo.
Andamos até a porta e a mesma estava aberta , a música alta já adentrava nossos ouvidos , Cristina estava tão animada que nem reconheci ela.

- aí já tô amando essa festa !!- Cristina exclama assim que entramos e vimos a enorme quantidade de pessoas aqui , muitas são do hospital e algumas devem ser conhecidos dela pois nunca vi na vida.

Andamos até onde estava a maior concentração de pessoas , que era no open bar , sim ela colocou um open bar MANO!

- eu vou querer uma caipirinha - digo para o bartender , Ele sorri para mim e eu desvio o olhar corando.

- parece que você já tem dois pretendentes - ouço a voz alta de Cristina no meu ouvido , olho para ela e vejo a mesma com um copo de bebida na mão.

- do que você está falando ?- falo alto para ela ouvir

- do bartender e da Addison bobona - ela diz rindo.

Mas será possível que ela já está bêbada ? Mal chegamos !!

- nada a ver ... E a Addison nem está aqui !- eu digo e vejo a mesma revirar os olhos e beber mais um pouco de sua bebida.

- ah não ? E quem é aquela ruiva te comendo com os olhos ali ?- Cristina diz e inclina a cabeça em direção a porta , olho na direção que ela apontou e vejo que callie e Addison haviam acabado de chegar.

Percebo que ela me encarava descaradamente e assim que nossos olhares se encontram sinto meu corpo tencionar e um arrepio percorrer por ele todo , me permito olhar todo seu corpo e quase desmaio , ela realmente está querendo me deixar excitada!

- cuidado com a babinha...- Cristina zombou e saiu andando , logo Callie me vê e sorri pra mim caminhando na minha direção.

Ferrou ! É agora.

*
*
*

Eitaaa que essa festa vai ser do babado kkk , espero que tenham gostado , votem e comentem ❤

Amo vocês ❤

Até o próximo rs

Twitter - Meddison { pausada }Onde histórias criam vida. Descubra agora