in real life / 15

1.3K 98 3
                                    

Addison Povs

Hoje era o dia da festa da Andy e sinceramente ? Eu não estava com a mínima vontade de ir.

Pra que eu iria ? Para ver ela aos beijos com Meredith ? Imaginar isso me dá vontade de vomitar imagina ver de novo.
Eu não sei porque estou sentindo isso , eu e ela não temos nada. Andy parece ser alguém legal mas quando ela toca em alguém que .. que o que ? Me pertence ? Não tem sentido o que eu tô falando.

- terra chamando Addison Montgomery !- ouço uma voz e acordo de meus pensamentos , olho para Callie que me olhava curiosa e ao mesmo tempo irritada.

- o que foi ? Desculpa não ouvi - digo com vergonha e ela revira os olhos. Callie me fez vir com ela no shopping comprar uma roupa pra festa e mesmo eu não querendo tive que vir.

- percebi ! O que anda tirando a atenção da minha querida amiga ?- ela diz enquanto entramos em mais uma loja atrás da roupa "ideal".

- nada não..- digo porém sei que ela não irá desistir.

- anda desembucha !- fala já perdendo a paciência, reviro os olhos e suspiro profundamente.

- é só... Eu não sei se quero ir nessa festa - digo e acho que ainda ela não acreditou , mas estou falando a verdade , bom uma parte dela.

- sinto que não é só isso ... Ah addie vamos , vai ser legal !- Callie diz fazendo cara de cachorro pidão.

- não Callie ! Só se for legal pra você porque a pessoa que você está afim vai estar lá só pra você e não nos braços de outra !- disse me alterando e logo percebo que falei demais. Callie me olha chocada e fica calada por alguns minutos enquanto eu a todo custo tentava pensar numa saída plausível.

- então é isso ? O seu problema é uma "pessoa "? Addison Montgomery me surpreende cada vez mais - a latina diz e eu ameaço dar um soco na mesma que logo estende a mão para cima em sinal de rendição e se afasta rindo.

- eu te odeio !- digo andando pela loja enquanto passo a mão por várias e várias roupas.

- você me ama que eu sei !- ela diz convencida , apenas ignoro e continuo olhando as roupas , eu precisava me distrair e compras é um bom método.

Depois de alguns minutos Callie me chamou para acompanhar ela até o provador para ver se a roupa que ela escolheu está boa.

- anda logo Callie pelo amor de Deus - digo revirando os olhos , faz uns 10 minutos que ela entrou e até agora nada.

- deixa de ser rabugenta Montgomery !- ela fala e segundos depois a porta se abre e revela sua imagem com uma roupa extremamente justa , era um vestido que ia até sua coxa , preto com detalhes vermelhos , de um lado era tomara que caia e no outro tinha uma manguinha.
É , ela estava gata !

- eai ?? Estou gata ou maravilhosa ?- a latina diz rindo e virando exibindo suas curvas bem marcadas.

- está maravilhosa né - digo e ela sorri

- eu já sabia !- Callie fala e eu nego com a cabeça rindo.

- é esse mesmo que eu vou levar ... Eu sei que você não quer ir nessa festa por causa de uma tal pessoa , mas vamos aproveitar , compra uma roupa legal e caso , no último momento , você queira ir , tem uma roupa adequada - Callie diz quase implorando.
Suspiro e reviro os olhos , ela nunca irá desistir.

- tudo bem Callie ! Você não vai desistir né ?- digo e ela nega , rio e vejo a mesma voltar para dentro da cabine em que estava minutos atrás.

É , pelo jeito eu terei que ir nessa festa e acabar afogando minhas mágoas na bebida !

*
*
*

Essa semana tento postar mais capítulos mores.

Votem e comentem ❤

Amo vocês ❤

Twitter - Meddison { pausada }Onde histórias criam vida. Descubra agora