in real life / 11

1.5K 111 43
                                    

Meredith POV

Não sei o que deu em mim , mas quando eu dei por mim , já estava em frente ao casalzinho que estavam quase se comendo ali.

- com licença , acho que tem alguém te procurando lá fora hu? - digo num tom autoritário e os dois se afastam , Addison me olha com fúria nos olhos e eu apenas ignoro e volto meu olhar ao babaca nem tão bonito que ela estava trocando saliva a minutos atrás.

- como ? - ele pergunta confuso.

- além de burro é surdo ! - digo revirando os olhos.

- pode nos dar licença Grey ? Estávamos no meio de algo - Addison diz em um tom sarcástico.

- não, não posso , se quiserem continuar minha mão que vai parar no meio de algo e esse algo será a cara dele - falo com a sombrancelha erguida.

Vejo a ruiva revirar os olhos e voltar sua atenção ao macho ridículo que estava calado igual um bicho assustado.

- pode pegar uma bebida para nós ? - ela disse e eu apenas sorrio cinicamente de lado enquanto os dois pombinhos se resolvem.

- claro gata ... Com licença - ele diz e eu apenas sorri e acenei pra ele.

- tchauu - digo acenando pra ele enquanto o mesmo ia para o bar.

- o que quer Grey ? - Addison diz cruzando os braços e me olhando com aqueles olhos penetrantes.

- muitas coisas Montgomery ,muitas coisas ...mas nesse momento... Eu só quero uma coisa - falo me aproximando dela.

- E o que seria essa coisa ? - Addison fala descendo seu olhar para minha boca.

Porra Addison não me provoque comigo nesse estado mental !

Desço meu olhar para a sua boca e num impulso a empurro contra a primeira parede que vejo e tomo seus lábios num beijo feroz e cheio de luxúria , emaranho minha mão em seu cabelo e a pressiono mais contra minha boca , peço passagem com minha língua e ela logo cede.

Aprofundo o beijo explorando seu corpo com minha outra mão livre , aperto o seio da ruiva e escuto a mesma soltar um gemido , desço minha mão para dentro do seu vestido e sinto toda a adrenalina do mundo ser ejetada em mim quando sinto toda sua umidade , separo nossos lábios por falta de ar e logo começo a chupar seu pescoço dando leves mordidas , dou uma mordida mais forte e ouço um gemido rouco da mesma , com certeza ficará marca.

Vejo de relance o babaca se aproximar com as bebidas e reviro os olhos.

"Ele não vê que está sobrando aqui não?" Penso me afastando de Addison e recebendo um olhar reprovador da mesma , sorrio me afastando dela e volto meu olhar para o idiota que apenas nos olhava com uma cara de cu.

- pode ficar a vontade , já acabei minha conversa com a Montgomery - digo para ele , aceno com o sorriso mais cínico e sarcástico que existe e saio de cabeça erguida rebolando enquanto me afastava deles.

Pego meu celular e mando uma mensagem para Cristina perguntando aonde ela se meteu.

Eu: Cris aonde você está ?

Meia hora depois sinto meu celular apitar , pego o mesmo e vejo que Cristina respondeu.

Cristina 💕 : viada tô saindo de um quarto com um cara depois de transar bastante kk , te encontro na saída.

Eu: não queria detalhes , apenas perguntei aonde estava. Ok estou indo pra lá agora !

Guardo meu celular dentro da bolsa e peço só mais uma dose de tequila pro barman que acena com a cabeça e logo me estende o copo com líquido.

Viro o líquido e me debruço sobre o balcão , depois de meia hora , de eu quase estar dormindo aqui , sinto uma mão no meu ombro e assim que subo meu olhar vejo Cristina toda feliz , chapada e fedendo a sexo , Deus me livre mas quem me dera.

- vamos chatonilda ?- ela pergunta me ajudando a levantar .

- já estava na hora !- falo seguindo ela para o lado de fora.

- ih isso é falta de sexo , o que que houve ? Não deu a perseguida hoje ?- Cristina fala e eu reviro os olhos.

- te garanto que não foi por falta de opção ...- digo sedutoramente e me aproximo dela.

- é mesmo ? Hmm..- ela diz entrando no jogo e se aproximando.

- é mesmo !- digo abraçando a mesma , fecho meus olhos e aproximo mais meu rosto do seu , assim que estamos a milímetros de distância nós duas começamos a rir e nos afastamos.

- vou denunciar você por abusar de mim - Cristina fala rindo.

- e eu denuncio você por ser uma escrota com um bebê ... A bebê sou eu - digo fazendo uma carinha fofa.

- Ata bom - a morena diz rindo alto.

Reviro os olhos e vejo ela pedir um uber do celular.

- Ei ? O que tava rolando entre você e a Addison ?- Cristina pergunta de repente.

- Ah não sei ... Duas mulheres gostosas atraídas pela gostosura da outra ?- digo e Cristina ri como se eu tivesse contado uma piada.

- então é assim que amor se chama agora ?- ela fala e eu arregalo os olhos.

De onde ela havia tirado isso ? Eu não amo a Addison.. de jeito nenhum!

- tá maluca ? Eu não amo ela e nem ela me ama , então para de falar merda e vamos logo !- digo de um jeito calmo tentando controlar as batidas do meu coração.

Será que eu amo a add...? Meredith esqueça isso !

Alguns minutos depois um carro para a nossa frente , vimos que era o Uber e entramos , Cristina logo deu em cima do motorista e eu apenas encostei minha cabeça no vidro e viajei em meus pensamentos.

E esses pensamentos sempre iam a Addison...



Oh quem voltou galeriss , espero que tenham gostado.

Votem e comentem

Amo vocês 💕

Twitter - Meddison { pausada }Onde histórias criam vida. Descubra agora