Benicio
— Tira! Tira! — Escutei a mulher pedindo. Estou girando os quadris a apenas alguns centímetros do rosto da noiva com os olhos vendados, as mãos em cima das dela enquanto ela aperta minha bunda, tentando me puxar para mais perto. Esta noiva está tão bêbada que estou surpreso que ainda esteja de pé. Elas estavam tomandoshotsde tequila quando cheguei e o champanhe continuou rolando o tempo todo. Fiz meus truques normais; o entregador de pizza é, de longe, o favorito. A cliente, geralmente amiga da noiva, atende a porta e finjo entregar uma pizza na casa errada.É nessemomento que sou agarrado e arrastado para dentro de uma sala cheia de mulheres, que estão loucas para ver um pouco de pele. A música está ligada e minha rotina começa.Sexyback, de Justin Timberlake, é sempre um bom começo. Agora, nesse momento, estou rasgando minhas calças e segurando a noiva; meus ouvidos já estão zumbindo pelos gritos e berros das mulheres. Deixe-me te falar, vocês acham que alguns homens são rudes e vulgares, mas, puta merda, algumas das coisas que elas estão gritando para mim, deixariam até Hugh Hefner, o notório fundador da Playboy, encabulado.Ficar excitadonão é um problema. Estar numa sala cheia de mulheres com o pau duro não é a minha ideia de diversão, então eu sempre bato uma antes de qualquer show, para evitar a possibilidade de uma ereção surpresa. Era um ritual da Stripping 101 que o meu treinador me ensinou. Cuide de você com antecedência para diminuir a chance de uma ereção frustrada.
Você deve achar que sou profissional nesse lance de strip-tease, ainda mais já trabalhando nisso há um ano, mas ainda fico nervoso pra cacete momentos antes de fazer a coisa toda. Nunca consigo antecipar como a plateia reagirá, se elas ficarão animadas, ou se vou sair de lá vivo e com minha sunga intacta. Acredite, eu aprendi a deixar algumas roupas extras no carro.
Agora,só trabalho como stripper nos finais de semana, apenas para ajudar a cobrir o aluguel e as contas. Estou na Academia de Polícia de Chicago nos outros cinco dias da semana, treinando para me tornar um oficial. Eu sempre quis ter uma carreira, mas, depois de quatro anos de faculdade e nada em vista, larguei tudo e tentei me juntar à força trabalhadora. Quatro semanas depois e nenhuma chance de emprego, respondi a um anúncio de jornal recrutando “animador masculino”.
Imagine se você tivesse que tirar a roupa e rebolar na frente de um grupo de mulheres bêbadas que pensam que,só porque te pagaram para dançar, podem te tocar em todos os lugares e de todas as formas que em público seriam inapropriadas? Minhas bolas são acariciadas todas as noites e sei que isso soa como um sonho molhado para a maioria dos homens, mas eu tenho um certo trauma, por ter sofrido um acidente de trabalho durante um show, causado por uma senhora de quarenta anos e suas unhas postiças. Ela brincou e as torceu de forma errada e, depois disso, fiquei com as bolas pretas e azuis por uma semana.
Mais uma sexta à noite e acabei de terminar minha segunda despedida de solteira da noite. Fui chamado para um bar na Rua 42 a caminho de casa para encontrar meu colega de apartamento, Zach, que trabalha lá nos fins de semana. Uma Budweiser gelada depois de um show é o modo perfeito de relaxar, e esta bebida vai cair muito bem esta noite. Normalmente, a essa hora, eu daria tudo para estar enterrado até as bolas em uma mulher, mas, desde que minha amiga Ámbar conheceu seu namorado,não tenho vontade de sair à caça. Ámbar e eu éramos uma espécie de “amigos com benefícios”. E não me levem a mal, não é como se eu não recebesse alguns números de telefones e ofertas de clientes, mas eu tenho uma regra sobre isso. Você não fode no trabalho. Nem com clientes, nem com colegas de cliente, nem colegas do sexo feminino. A única exceção a essa regra foi a Ámbar, mas a química entre nós era abrasadora. Quero dizer, nós mal conseguimos nos controlar quando nos conhecemos. Meia hora depois de conhecê-la, eu a peguei contra a parede da casa de sua amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex on the Beach - Simbar
RomanceApesar das decepções e do coração partido, é cedo demais pra dizer que não vale a pena tentar de novo, com outra pessoa. Âmbar Smith teve o coração partido e decidiu criar regras ora se proteger Simon Alvarez vai fazer uma confusão em sua vida, arr...