Capítulo 33 - Morando juntos

66 1 0
                                    

Benicio


Já são três dias de silêncio. Bem, silêncio na internet. Três dias. Ela não entrou ou respondeu minhas mensagens ou nada parecido.

Merda, quando eu me tornei uma menininha? Foram só três dias.

A questão é que nossa conversa estava começando a ficar interessante, quando, de repente, ela saiu do site no sábado à noite. Eu já estava preocupado depois que eu a rejeitei quando ela sugeriu que nos encontrássemos, mas acho que ainda é muito cedo. Preciso fortalecer nossa conexão um pouco mais, fazer com que conheçamos mais um ao outro antes de nos encontrarmos e ela descobrir que sou eu.

É terça-feira de manhã e acho que já esperei o bastante. Então, decido entrar em ação, mesmo que isso signifique que eu tenha que me revelar como o admirador da Emilia na internet.

— Alô!

— Oi, Ámbar, é o Benicio.

—É, eu sei, eu meio que vi no identificador de chamadas — ela responde com uma risada.

—É, bem pensado. Então, queria te perguntar uma coisa.

— Cara, você sabe que eu estou grávida do Superman, certo? Eu rio. Definitivamente senti falta do sarcasmo de Ámbar.

— Sim, estou bem ciente disso. De jeito nenhum eu vou me meter com um super-herói. Na verdade, estou ligando para saber da Emilia.

A linha fica muda. Se eu pensei que já tinha testemunhado silêncio total antes, não foi nada comparado ao súbito silêncio em meu ouvido.

— Ok, Beni, você tem dois minutos para me dizer tudo antes de eu decidir se vou te bater ou não.

Foi com você que ela saiu no sábado?

— O quê? Não! — Depois me lembro de Emilia mencionar que teve uma noite terrível. — Espere o que aconteceu no sábado à noite?

— Eu não sei, essa é a questão. Ela teve um encontro com alguém chamado Ramiro. Foi algo de última hora, e ela meio que foi com tudo, sem primeiro fazer aquela coisa normal de conversar e descobrir mais sobre ele. Parecia que ela estava se sentindo triste, então ela aceitou a primeira oferta de encontro que foi feita. Ele a convidou para sair depois de algumas poucas mensagens, e ela concordou de cara; então, Emilia voltou pra casa, ficou bêbada e agiu como se tudo estivesse bem no domingo, quando fomos conhecer os pais de Simón.

— Espere. Você conheceu os pais do Simón? Nossa, Ámbar, isso é demais! Como foi?

— Bem,não teve nenhum grande surto, se é isso que você está perguntando. Foi ótimo, os pais dele são adoráveis.

— Depois vem o casamento...

— O quê? De jeito nenhum! Sai pra lá! — Não

consigo segurar a risada agora. É bom ver que Ámbar não mudou totalmente. Então, ela me encurrala. — Espere. Por que, de repente, você está preocupado com a Emilia?

Gaguejo um pouco antes de responder.

— Ah, sim, bem, nós meio que estamos conversando no Chicago Singles.

— Oh, meu Deus! Foi por isso que você me perguntou sobre os encontros dela pela internet? Isso é ótimo! Então, por que vocês estão só conversando? Não é como se vocês fossem completos estranhos. Vocês já poderiam estar namorando, e aí nós poderíamos sair em encontros duplos. Puta merda, isso é ótimo.

Como eu esperava, Ámbar está transformando isso numa coisa enorme.

— Ámbar, querida, ela não sabe que sou eu.

Sex on the Beach - Simbar  Onde histórias criam vida. Descubra agora