Emilia
— Você está brincando, né? — Benicio pergunta, balançando a cabeça com a notícia de que Ámbar está grávida de gêmeos. — Isso é inacreditável. Ela deve estar surtando, com certeza.— Na verdade não — digo, levando minha taça de vinho tinto até a boca.
Estamos num restaurante francês incrível que Benicio me disse que encontrou na internet e escolheu por causa do menu e das críticas. Ele realmente fez todo o dever de casa para esse encontro.
Chegando em casa depois do trabalho, fui recebida com uma taça de vinho Pinot Grigior esfriada
— meu favorito — e um beijo que não me deixou dúvidas de que a noite ia testar todas as minhas regras e ideais. Tomei um banho, me vesti e fui para sala de estar onde fiquei impressionada com a visão de Benicio usando uma calça preta e uma camisa risca de giz de manga curta sob medida, que lhe caiu como uma luva. Ele também arrumou o cabelo, o que me fez babar. Literalmente.
O que nos leva de volta ao agora, depois de terminar uma incrível refeição no restaurante. Benicio realmente fez uma excelente pesquisa para encontrar o restaurante. Ele quase eliminou minha última e horrível experiência de encontros em restaurantes do meu subconsciente. Eu disse quase.
Durante a refeição, ele foi muito atencioso e gentil. De mãos dadas por cima da mesa, um toque aqui, um pé esfregando no meu ali. E agora meu corpo está zumbindo com tanto calor que estou com medo de entrar em combustão se esse homem olhar para mim da forma certa. Nunca me senti assim antes. Nunca foi tão excitante, emocionante e assustador ao mesmo tempo. O que quer que ele tenha planejado para depois, manda ver. O que quer que aconteça até o final da noite, e alguma coisa vai acontecer, a regra dos três encontros que se dane.
Benicio
A noite foi mais do que perfeita. Todos os meus planos funcionaram, e Emilia parece relaxada, feliz e confortável comigo. Foi um dos melhores encontros da minha vida. De verdade.
Verifico meu celular e vejo que são apenas nove da noite, então penso rapidamente num outro lugar para irmos.
Quando saímos do restaurante, pego a mão dela e entrelaço nossos dedos. Ela para, olhando para baixo entre nós, e volta a me olhar com um enorme sorriso no rosto. Mas não é só um sorriso. Tem algo mais ali. Espero que eu não esteja vendo coisas.
— Estava pensando em darmos uma volta no parque. Não sei quanto a você, mas eu não queria que esse encontro terminasse ainda — digo.
Emilia sorri para mim, seus olhos brilhando com as luzes da rua.
— Eu também. Adoraria isso, Beni.
Começamos a caminhar, e ela me choca e surpreende quando passa o braço ao redor da minha cintura, encostando a cabeça em mim e se aconchegando do meu lado, enquanto vamos na direção do parque. Caramba, ela encaixa perfeitamente em meus braços. Eu sabia que seria perfeito, mas o calor vindo de seu corpo está fazendo minha cabeça ir a outros lugares. Ouço-a suspirar quando coloco a mão na curva de seu quadril.
— Você está com frio, anjo?
— Não mais — ela murmura, se aninhando ainda mais.
Porra, isso é difícil. Puta merda, estou duro. Com o corpo macio e quente dela descansando contra o meu — ela é gostosa pra caralho —, é claro que meu pau pensou que ia entrar em ação. Tudo o que quero fazer agora é me ajoelhar e adorar essa mulher. Ou melhor ainda, me ajoelhar, deixá-la nua e adorá-la de inúmeras formas, algumas das quais eu provavelmente ainda não pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex on the Beach - Simbar
RomansaApesar das decepções e do coração partido, é cedo demais pra dizer que não vale a pena tentar de novo, com outra pessoa. Âmbar Smith teve o coração partido e decidiu criar regras ora se proteger Simon Alvarez vai fazer uma confusão em sua vida, arr...