Anyohaseyo :-)□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□
P.o.v Jin
Eu já estava pronto.
Enquanto Namjoom ainda se arrumava, terminei de fazer o café da manhã e fui acordar os meninos.
P.o.v Jimin
Acordo com caricias em meu cabelo. Abro os olhos e vejo Hoseok sorrindo. Me lembro de ontem e só então a ficha realmente cai. Ele também gosta de mim.
- Bom dia - Digo sorrindo.
- Bom dia bebê - Coro com o apelido e ele ri. Me sento na cama e nós ficamos nos encarando enquanto sorriamos um para o outro.
Me inclino e o beijo. Hoseok se senta na cama e me puxa para seu colo. Me sento com uma perna de cada lado de seu corpo e passo meus braços por seu pescoço enquanto ele me abraça pela cintura.Em nosso beijo não havia malícia. Eu conseguia sentir o amor de Hoseok naquele beijo.
- Meninos, acord- Somos interrompidos por omma Jin que entrou no quarto sem bater. Ele nos olhava surpreso. Imediatamente saio do colo de Hobi e coro. Nós dois abaixamos a cabeça envergonhados - Oh! Me desculpem! - Diz e nós assentimos - Hoje eu vou pra empresa com o appa de vocês. Iremos chegar na hora do almoço. O café já está pronto.- Diz tudo com um sorriso no rosto.- O-ok omma.- Hobi responde envergonhado. Ele sai do quarto.
Cubro o rosto com as mãos e Hobi ri de nervoso.
- Que vergonha! - Ele diz e eu concordo - Vem. Vamos tomar banho.- Se levanta e estende a mão pra mim.
- Ju-untos? - Pergunto constrangido. Nós já tomamos banho juntos antes, mais eu ainda tenho vergonha do meu corpo.
Seguro sua mão e me levanto.- Não precisa ficar com vergonha. Você sabe disso.- Diz me abraçando pela cintura e olhando nos meus olhos.
- Eu não gosto do meu corpo - Sussurro.
- Jimin, você é lindo. Para com isso.- Diz calmamente enquanto acaricia meu rosto - Não precisa ter vergonha. Estamos juntos agora.
- Estamos? - Pergunto sorrindo de orelha a orelha. Ele dá um tapa na própria testa como se estivesse lembrando de algo. Se ajoelha em minha frente e segura uma de minhas mãos.
- Kim Jimin, quer namorar comigo?
- Claro que sim!! - Ele se levanta sorrindo e me abraça me tirando do chão.- Te amo.
- Te amo.
Tomamos banho enquanto trocávamos alguns beijos. Depois nos arrumamos, tomamos café e fomos pra escola.* Q.D.T *
P.o.v Jin- Amor, vou ao banheiro. Já já eu volto.- Diz Nam dando um beijo no topo da minha cabeça e saindo da sala.
Até agora tudo ocorrera bem. Namjoom pediu que minha mesa fosse colocada em sua sala.Eu estava organizando alguns contratos quando ouço batidas na porta.
- Entre.- Digo e uma mulher alta, de cabelos "ruivos" presos em um rabo-de-cavalo entra na sala.
Ela vestia um terninho preto com uma blusa social branca decotada, uma saia curta preta e um salto alto também preto. Quando me vê faz uma expressão confusa.
- Onde está Namjoom? - Pergunta e nesse exato momento o mesmo entra na sala.
- Senhorita Doug? Oque faz aqui? - Diz visivelmente confuso e vai até sua mesa se sentando.
- Vim trazer esses contratos.- Diz o comendo com os olhos e coloca os papéis sobre a mesa se curvado pra mostrar o decote ignorando minha existência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o fim - Vkook
FanfictionSinopse : - Silencio!!! Hoje nós receberemos alunos novos. * - Olá, meu nome é Kim Taehyung. * - Hoje nós teremos visitas, se comportem. * - Filhos, esse é Kim SeokJin meu primo, e sua família. * - COMO ASSIM VOCÊ NUNCA ASSISTIU ONE PICE?!! * ...