Cap 18

63 4 1
                                    

Annyeonghaseyo :-)

□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□

P.o.v Taehyung

Teríamos hoje um jantar em comemoração ao desfile, então, nos arrumamos.

Eu usava com uma camisa social azul, calça preta colada e sapato social preto.

  Jungkook estava de camisa social branca, terno ( aberto ), calça preta e sapatos sociais.

Tayeon estava com uma camisa cinza comum, calça jeans rasgada, camisa xadrez vermelha amarrada na cintura, touca vermelha e tênis preto e branco.

Yerim estava com um vestido florido que ficava caído nos ombros e sapatilha bege.

Taichi estava com uma saia branca, um moletom rosa curto que deixava um pouquinho de sua barriga a mostra e um tênis branco.

Fomos até sala esperar os outros, quando eles desceram fomos para o restante.

Chegando lá, o chefe veio nos cumprimentar.

  - Taehyung, parabéns você foi muito bem no desfile. Jimin, as fotos ficaram ótimas, a próxima edição da revista vai ficar maravilhosa.- Diz nos parabenizando e cumprimenta a todos.

  Nos sentamos e logo o jantar foi servido. O chefe se levantou chamando a atenção de todos.

- Boa noite a todos. Primeiramente eu quero agradecer a todos vocês que se dedicaram à este desfile. Foi tudo maravilhoso, e nós conseguimos novos investidores. E aproveitando que estão todos aqui, quero anunciar nossa mais nova parceria, uma empresa de maquiagens, As Empresas Kim.- Assim que ele diz isso meu queixo cai. Kim é a Empresa do Nam!

  Ele levantou a taça, nós o acompanhamos - as crianças levantaram os copos com refrigerante - e brindamos.

P.o.v Jungkook

- A empresa do appa! - Diz Jimin alegremente.

  Agora a empresa de meu pai irá fazer parceria com a Gucci!

* Q.D.T *

Quando chegamos em casa, eu e Tae fomos tomar um banho. Depois do banho nos deitamos ( Eu apenas de boxer e Tae de boxer e camiseta ). Mas ele se remexia a todo instante, parecia estar desconfortável.

- O que foi amor? - Pergunto e ele me olha.

- Dor nas costas.

- Quer que eu faça uma massagem? - Ele assente e tira a roupa se deitando de barriga para baixo. Fui até o guarda roupa e peguei uma loção corporal. Voltei para cama e me sentei sobre seu corpo um pouco a baixo de sua bunda.

Comecei a fazer a massagem passando por seus ombros, braços, costas até que chego em sua bunda. A aperto e faço uma leve massagem.

- Se vire.- Digo e assim ele fez. Me sentei em suas coxas, me inclinei massageando seus ombros e descendo a mão por seu corpo. Quando cheguei aos mamilos, os apertei e lambi enquanto ouvia gemidos roucos de Taehyung.Fui descendo até chegar em seu membro que já estava desperto.

O envolvi com as mãos iniciando uma masturbação lenta.

- Ahhw Kook-kie..- Os gemidos dele já estavam me deixando louco. Eu queria mais. Eu precisava de mais.

  Abocanho seu membro masturbando o que não cabia.
Taehyung agarrou meus cabelos ditando os movimentos. Eu me engasgava algumas vezes mais apenas ignorei e continuei chupando.

Quando sinto que ele iria gozar paro com os movimentos. Ele dá um murmúrio de reprovação, eu sorrio e o beijo. Durante o beijo ele inverteu nossas posições ficando por cima e se sentou em meu colo.

Estendo a mão para o lado e pego uma camisinha na gaveta da escrivaninha. Ele a toma de minhas mãos e coloca em meu pênis, sentando lentamente.

Quando eu já estava totalmente dentro, ele começou a dar reboladas. Seguro em sua cintura fazendo ele ir mais rápido. Ele segurou minhas mãos e as prendeu à cima de minha cabeça. Taehyung quicava loucamente, até que eu percebo que ele estava cansado.

Inverto nossas posições e coloco suas pernas em meus ombros estocando rápido e forte.

- AWNA JUNGKOOKIEE! ACERTA AÍ DENOVO! AWAM - Começo a acertar somente ali - AWN ISSO! ISSO! AWWN - Continuamos nesse ritmo frenético até que gozamos soltando longos gemidos.

- Papa- O que é isso? - Nesse momento congelamos. Taichi estava parado de pé ao lado da porta segurando a maçaneta, com a cabeça levemente inclinada para o lado.

Rápidamente saio de dentro de Tae e nos cobrimos.

- Taichi? O que você está fazendo aqui? - Pergunta Tae muito envergonhado.

- O que vocês estavam fazendo? - Pergunta curioso.

- Isso é coisa de adulto filho, quando você crescer você vai saber.- Digo totalmente corado, morrendo de vergonha por dentro.

- Ahhh.. Ok.- Diz tristonho.

- Mas, oque você queria? - Pergunta Tae.

  - Agora pode deixar.- Diz e sai do quarto fechando a porta.

  Caímos lado a lado e depois de alguns segundos em silêncio, começamos a rir.

  - Que vergonha! kkk - Diz Tae cobrindo o rosto com as mãos.

  - Como que eu esqueci de trancar a porta? kk - Pergunto retóricamente e me levanto tirando a camisinha e indo até o banheiro. Dou um nó na mesma e a jogo no lixo. Volto para a cama e me deito abraçando Tae por trás. Passo uma de minhas pernas por cima das dele.

- Eu te amo lion.- Sussurro em seu ouvido.

- Eu te amo bunny.- Responde e assim adormecemos.

    P.o.v ???

   - Alô?

   - O plano deu certo, estou livre agora.

   - Ah, é você.- Diz sem ânimo do outro lado da linha - Diga logo, o que você quer?

   - Eu finalmente consegui o endereço deles. Daqui a algum tempo eu vou te ligar de novo. Vou precisar de você.

   - Você ainda não desencalhou desse cara? Fala sér-

  Desligo a chamada.

  Olho para a casa do outro lado da rua. Rio maliciosamente.

   Falta pouco Taehyung. Muito pouco mesmo.


□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□

Bye★

Até o fim - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora