Anyohaseyo :-)□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□
P.o.v Jungkook
Cinco dias..
Já faz cinco dias que Taehyung está desacordado. E faz cinco dias que eu praticamente moro no hospital.
Todos os dias nossos familiares vem vê-lo. Estou muito preocupado com ele, com a gravidez. E estou triste com a morte do nosso filho.
Eu vou descobrir quem fez isso com ele, e quando eu descobrir...
Sou tirado de meus pensamentos com uma voz fraquinha, quase que um sussurro.
- Koo-okie?...- Levanto a cabeça e vejo que Tae me olhava.
- Tae?!! - Me levanto da poltrona e vou até a maca.
- O-oque aco-onteceu? - Pergunta confuso olhando para os lados.
- Não se esforce, amor. Você ficou alguns dias desacordado. Vou chamar o médico.
Saio do quarto e depois de algum tempo volto acompanhado de um médico. Ele vai até Taehyung e o examina.
- Po-or que e-eu estou aq-qui? - Pergunta ele ainda confuso com a situação.
- Você ficou desacordado por cinco dias Taehyung. Agora, precisa se cuidar muito para que não aconteça nada com você ou com o bebê.- Tae o olha completamente confuso.
- Bebê? Como assim?
- Você ainda não contou pra ele? - Perguntou o médico para mim. Nego com a cabeça - Então, deixarei vocês a sós.- Diz e se curva logo depois saindo.
Respiro fundo e me aproximo de Taehyung, sentando ao lado dele e segurando sua mão.
- Eu havia acabado de chegar do trabalho quando Jimin me ligou. Vim correndo para o hospital e depois de um tempo que eu cheguei aqui, o médico apareceu.- Taehyung me olhava atento, prestando atenção em cada palavra - Ele disse que você estava bem, mas..- Sinto meus olhos marejarem, me lembrando do ocorrido - Mas um dos bebês não aguentou.- Lágrimas começam a escorrer de meus olhos.
- Jungko-ok..- Taehyung não estava muito diferente de mim.
- Você está grávido, amor.- Digo já voltando a chorar intensamente - M-mas um do-os bebês não sobre-evivel.- Taehyung me abraça e nós começamos a chorar muito.
- Nosso filho...- Sussurra entre o choro.
Ficamos assim por vários instantes. A dor de perder um filho - Mesmo sem ele ter nascido - é horrível.
- Taehyung, quem fez isso com você? - Pergunto e ele tira a cabeça de meu ombro e me olha.
- Eu não sei.- Diz se acalmando aos poucos - Eu não vi o rosto e não consigui reconhecer a voz. Só sei que é uma garota - Suspiro frustrado. Vai ser difícil descobrir quem foi - Eu.. recebi algumas mensagens e,..acho que é a mesma pessoa.- Diz Taehyung.
- Mensagens?
- Sim. Na verdade.. ameaças.
- Por que você não me avisou, amor? - Pergunto mantendo a calma e segurando sua mão.
- Não achei que chegaria a esse ponto.- Diz cabisbaixo e eu assinto.
- Depois nós iremos ver essas mensagens.- Digo. Ele concorda e me abraça pondo a cabeça em meu peito. Ficamos assim até ele quebrar o silêncio.
- O que nós vamos fazer agora, jungkook? Eu ainda estou grávido, e tem essa garota louca! Eu estou com medo.- Confessa chorando e eu o abraço mais forte ( mas nem tanto ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o fim - Vkook
FanfictionSinopse : - Silencio!!! Hoje nós receberemos alunos novos. * - Olá, meu nome é Kim Taehyung. * - Hoje nós teremos visitas, se comportem. * - Filhos, esse é Kim SeokJin meu primo, e sua família. * - COMO ASSIM VOCÊ NUNCA ASSISTIU ONE PICE?!! * ...