Cap 2

155 8 0
                                    


- Olá, meu nome é Kim Taehyung. - Digo olhando para todos os alunos - Mas podem me chamar de Tae ou V, tenho 17 anos, e espero que nós nos demos bem.

- Ótimo. Podem se sentar.- Diz a professora olhando para nós dois.

Olho para a turma e vejo que só tinha dois lugares vagos, um na frente e um ao lado daquele garoto.

Caminho juntamente com Yoongi e ele se senta na fileira ao lado,atrás do Hoseok (último lugar da fila), e eu me sento na frente do garoto e ao lado do Hoseok.

A professora fala algumas coisas e depois começa a passar um texto no quadro. Me viro para trás pra pegar meus materiais na mochila e meu olhar se encontra com o do garoto por meio segundo.

Quando acabo de pegar meus materiais nossos olhares se encontram novamente e eu sorrio pra ele sem mostrar os dentes. Ele retribui o sorriso e cora.

• Pensamento on •

Ele é ainda mais bonito de perto.

• Pensamento off •

Me viro para frente e começo a copiar.

   P.o.v Jungkook

- ACORDA POVO!!! TÁ NA HORA DE IR PRA ESCOLA!! - Acordo com os gritos do meu omma Jin. Apenas deito novamente e cubro meu corpo todo.

Derrepente ouço a porta do meu quarto ser aberta.

- ACORDA JUNGKOOK!! - Gritava ele enquanto batia em uma panela com uma colher de madeira.

- Só mais cinco minutinhos omma...- Digo me virando para o outro lado.

- LEVANTA!! - Gritou enquanto puxava meu cobertor revelando meu corpo nu.

- OMMA!! - Tento inutilmente me cobrir com as mãos.

- Ahh Jungkook!! Não tem nada aí que eu já não tenha visto.

  - Omma!! - Digo envergonhado.

- Tá, tá - Diz erguendo as mãos em sinal de rendição - Se arruma logo e desce. O café já tá pronto.- Saiu do quarto fechando a porta e logo escuto seus gritos novamente, dessa vez tentando acordar Jimin.

Me levanto e quase me arrastando vou em direção ao banheiro. Me arrumo e vou para cozinha. Tomamos café e logo fui pra escola junto com Jimin ( que estava quieto até de mais ), e Hoseok ( que como sempre não parava de falar ).

     Assim que chegamos na escola fomos direto pra uma das mesinhas que ficavam no pátio da escola.

Ficamos conversando ( na verdade, eu estava conversando com Hoseok, porque o Jimin estava quieto olhando fixamente para a própria mão em cima da mesa ), quando derrepente ouço uma voz.

     - Oppa?! - Ouço Jiwoo me chamar. Respiro fundo e me viro pra trás me deparando com uma garota com saia curta e blusa decotada. - Amor, porque você não me respondeu? Te mandei mensagens o fim de semana inteiro e voc- a interrompo.

    - Jiwoo,- Respiro fundo novamente e conto até três mentalmente - Quantas vezes eu vou ter que te dizer que nós não temos nada? - Pergunto já me estressando.

    - Ahh oppa!  Eu sei que você gosta de mim, só não quer admitir. - Disse com um sorriso convencido e em um movimento rápido sentou de lado no meu colo.

     Me levantei rapidamente fazendo - a cair no chão.

   - QUE MERDA GAROTA!! - Digo furioso - Eu já disse que eu sou gay!

    -  Eu sei que é mentira Jungkook. Você gosta de mim, admite. - Falou enquanto se levantava com um sorrisinho cínico no rosto.

    - Puta que pariu!! - Passo a mão no rosto tentando me acalmar - Me chama de senha e me esquece garota!! - Me viro e vou para a sala de aula sendo seguido por Jimin e Hoseok. Por sorte ela estava vazia.

Até o fim - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora