Cap 4

112 8 1
                                    

Anyohaseyo :-)

□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□

*Dias depois*

P.o.v Jin

Acordo, olho para o lado e vejo a hora no relógio em cima da escrivaninha. 8:07 ( N/a: Quem pego, pego! •-• ). Como hoje é sábado, os meninos provavelmente irão dormir até tarde.

Olho para baixo e vejo que Nam esta dormindo com a cabeça em meu peito. Acaricio seus cabelos.

• Pensamento on •

Eu amo tanto esse homem
               ♥.♥

• Pensamento off •

Sorrio com meus próprios pensamentos. Fico fazendo carinho em seus cabelos até que ouço meu telefone tocar.
Procuro o aparelho com os olhos e o encontro no chão entre algumas peças de roupa.

Olho para nossas roupas no chão e lembro da noite de ontem. Hehehe. Sorrio com esses pensamentos.

Me levanto calmamente para não acordar o Joonie e caminho com um pouco de dificuldade até o aparelho que ainda estava tocando.

O pego e olho para tela. Chamada de número desconhecido.

• Pensamento on •

Quem será a essa hora?

• Pensamento off •

Atendo a ligação.

- Alô? - Seguro o celular entre o ombro e o ouvido enquanto pego uma roupa no guarda roupa e me visto.

- Alô? SeokJin? - Pergunta uma voz feminina.

- Sou eu.Quem fala? - Pergunto confuso.

- Jinie!! Sou eu! Chung-hee!!

- CHUNG-HEE!??!! - Acabei gritando pela surpresa. Cobri a boca com uma das mãos enquanto segurava o celular com a outra.

Vejo Nam se mexer na cama mas percebo que ele não acordou. Suspiro aliviado.

- Eu mesma Jin!! Quanto tempo primo!! - Saio do quarto e vou para sala.

- Faz oque? Uns 5 anos? - Pergunto me sentando no sofá.

  - Deve ser! Você ainda mora em Seul?

  - Não, eu vim pra Busan a quase 3 anos.

  - Sério?! - Assinto com a cabeça mas percebo que ela não pode me ver e dou um tapa na minha própria testa.

  - Sim. E você?

  -  Eu vim pra Busan a mais o menos 2 semanas.- Dita e eu me surpreendo.

  - Nossa! E a família, como tá? - Pergunto animado me lembrando dos meus sobrinhos ( Eu os considero meus sobrinhos porque eu e  Chung-hee eramos quase como irmãos ). Eu os vi pouquíssimas vezes por causa da distância.

  - Meu marido faleceu a quase dois meses, por isso nós voltamos pra Busan.

  - Oh, me desculpe...

  - Tudo bem Jinie.- Ficamos em silêncio por alguns segundos.

  - Então... Que tal vocês virem aqui em casa hoje? Faz tanto tempo que não vejo meus sobrinhos!

   - Claro! Iremos sim. Que horas?

   - Venham pro almoço e passem o dia aqui! - Falo contente.

Até o fim - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora