Cap 16

68 5 1
                                    

Anyohaseyo :-)

□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□

P.o.v Taehyung

Hoje nós iremos pra Los Angeles para um desfile que irá acontecer. Seria o meu primeiro desfile como modelo da Gucci.Eu estou tão nervoso! Espero que dê tudo certo.

* Q.D.T *

Já estávamos no hotel. Eu, jungkook e as crianças ficaríamos no mesmo quarto, assim como Jimin, Hobi, Suga e Hyuna ficariam no mesmo quarto.

Como eu e Jimin trabalhamos para a Gucci, podemos trazer acompanhantes, e tudo seria pago pela empresa.

Assim que fomos para a área de lazer, as crianças se animaram.

- Podemos ir pra piscina?

- Por favor deixa.

- É, por favor.

- Vaaai! deixa! - Dizem os quatro.

- Ok. Mas tomem muito cuidado. Fiquem na piscina rasa.- Digo e eles saem pulando e comemorando, e entram na piscina ( Já estávamos todos com roupas de banho ).

Nós fomos para a piscina maior e entramos. Ficamos ali bricando, dançando, rindo por bastante tempo. Eu estava tão animado que empurrei jimin e jungkook na piscina. Hope se vira em minha direção e fica em uma posição engraçada como se fosse lutar, eu o imito.

Vejo que Jungkook e Jimin haviam saído da piscina e Kookie vinha em minha direção com um sorriso ladinho.

- Não! Jungkook!! Me desculpe!!! - Tento me afastar mas ele consegue me pegar - Me desculpe!! Não vale, olha o seu tamanho! Você é mais forte que eu!! Jungkook!!! - Todos os meus pedidos foram ignorados. Ele me pegou no colo estilo noiva, mas quando ele iria me jogar, Jimin o empurra fazendo com que ele caia também.

Quando voltamos à superfície, eu o abracei pelo pescoço e ele me abraçou pela cintura.

- Idiota.

- Que você ama.

- Amo, e muito.- Digo e o beijo.

* Q.D.T *

P.o.v Jungkook

Daqui à algumas horas seria o desfile. Como precisavamos estar lá cedo, fomos nos arrumar.

  * Q.D.T *

  Nos encontramos com os outros e fomos até o local do evento. Como chegamos bem cedo, o lugar ainda estava praticamente vazio.

Dei um beijo de boa sorte no Tae e ele foi para o "camarim". Nos sentamos nas primeras cadeiras de frente ao palco ( Jimin iria fotografar todo o desfile ).

  Depois de algum/muito tempo o desfile começou. Várias pessoas entravam e saiam do palco recebendo muitos aplausos. E então Taehyung entra, começamos a aplaudir e gritar loucamente. Até que um grito se sobressai de todos os outros.

  - GATOOOO!!! - Olho para a pessoa que gritou. Era um homem moreno, ele acenava frenéticamente para o Tae. Taehyung também o viu e SoRiU pra ele.

  ...

WhAt tHe fUcK?!

  Quando ele me vê sorri e acena levemente com a mão. Retribuo o sorriso - com um sorriso forçado.
Todos os modelos entraram e saíram várias vezes, com roupas diferentes.

* Q.D.T *

O desfile já havia acabado.

Fomos todos até o camarim para ver o Tae. Todos parabenizaram ele primero e eu fiquei por último.

Até o fim - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora