Anyohaseyo :-)( Contém conteúdo explícito - Se vc não gosta, pule para o " P.o.v Jimin" )
□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□
* Q.D.T *
P.o.v Taehyung
Acordo suado e com dor. Sonhei com Jungkook. Com aquele corpo feito pelos deuses. Um sonho um tanto quanto..."quente".
Resultado: acordei de pau duro.
Levo uma das mãos até meu membro ereto e o acaricio por cima da roupa arfando. Coloco dois dedos da outra mão na boca e os chupo. Depois de lubrificados, eu tiro toda minha roupa e começo a me penetrar com meus dedos fazendo movimentos rápidos enquanto agarro meu membro e me masturbo.
Insatisfeito, me levanto e vou até meu guarda roupa pegando uma caixa média rosa que estava bem no fundo do mesmo.
Coloco a caixa sobre a escrivaninha e a abro achando lá dentro todos os meus "briquedinhos". Pego um dildo médio e volto para cama o colando nela.
Subo na cama e me ajoelho de costas, me apoiando com as mãos na cabeceira da cama. Encaixo o dildo em mim e começo a sentar lentamente.
Em questão de segundos esses movimentos se tornaram rápidos e ágeis. Fecho olhos pelo prazer e começo a imaginar que era Jungkook ali comigo.
- Jun-ngko-awn - Gemo seu nome baixinho enquanto imagens de seu corpo invadem minha mente.
P.o.v Yoongi
Acordo e vejo que o dia está nublado. Resolvo fazer uma caminhada. Me visto adequadamente e procuro meus fones, mas não os encontro.
• Pensamento on •
Será que o Tae pegou?
• Pensamento off •
Vou até o quarto dele pra saber.
Chegando em seu quarto já vou logo perguntando.- Taehyung, você peg- Entro em seu quarto sem bater na porta e automaticamente me arrependo.
...
A cena que vejo me faz empacar no lugar na mesma hora. Taehyung quicando loucamente em um dildo.
...
Ele estava tão concentrado que nem percebeu minha presença. Saio do quarto fechando a porta devagar.
• Pensamento on •
E eu que achava que Taehyung era hétero!
• Pensamento off •
*Dias depois*
P.o.v Jimin
Nessa última semana, meus sentimentos por Hoseok se intensificaram. Eu não conseguia ficar muito tempo perto dele, porque minha vontade era beija-lo e dizer o quanto eu o amava.
Mas eu tenho medo. Medo de ser rejeitado. E tenho quase certeza de que ele não sente o mesmo por mim. Afinal, somos irmãos e...Quem se apaixonaria por mim? Um garoto inseguro que vive com medo de ser julgado pelas pessoas.
Já sofri muito porque tinha alguns quilos à mais que a maioria da população coreana. As pessoas visam muito a beleza exterior e quem estivesse fora desse "Padrão de beleza" era criticado.
Flashback on
Eu já parei no hospital por causa das dietas loucas que eu fazia escondido. Já desmaiei por desnutrição, tive que ficar internado por uma semana.
Omma tentou me fazer voltar a comer como antes mas eu não quis. Então appa deu a idéia de que eu comece comidas mais saudáveis ao invés de comer as mesmas que antes. Aceitei com uma condição, que eu pudesse fazer academia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o fim - Vkook
FanficSinopse : - Silencio!!! Hoje nós receberemos alunos novos. * - Olá, meu nome é Kim Taehyung. * - Hoje nós teremos visitas, se comportem. * - Filhos, esse é Kim SeokJin meu primo, e sua família. * - COMO ASSIM VOCÊ NUNCA ASSISTIU ONE PICE?!! * ...