Anyohaseyo:-)
(A mídia é como eles estão na fic)
□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□
P.o.v Jimin
- Podem entrar.- Diz a professora indo até a porta e a abrindo.
Então, dois garotos entram, um de cabelos verdes e um loiro.
O menor começa a se apresentar. Seu nome é Yoongi.
Eu o achei muito lindo e fofo. Ele era bem branquinho e magro, muito bonito. Nossos olhares se encontraram e eu sorri tímido, sorriso esse que foi retribuído.Envergonhado, abaixo a cabeça e fico brincando com meus dedos em cima da mesa.
P.o.v Yoongi
Entramos na sala e logo comecei a me apresentar. Quando terminei ficou um silêncio, então olhei para o lado e percebi que o V olhava fixamente pra algum lugar.
Dou uma cotovelada nele e faço sinal para que ele se apresente.
Enquanto ele se apresentava, eu olhava pra sala.Até que meu olhar se encontrou com o de um menino fofo de cabelos rosa. Ele tinha os olhinhos pequenos e as bochechas redondinhas, realmente muito fofo.
Ele sorriu tímido pra mim e eu retribui o sorriso. Ele corou e abaixou a cabeça. QUE COISINHA MAIS FOFAAA!!!
Logo atrás dele estava o garoto bonito de mais cedo, o Hoseok. Mas agora ele estava de óculos. Ele acena levemente com a mão e eu sorrio pra ele.
Depois, a professora manda nós nos sentarmos. Então caminhamos e eu me sento atrás de Hoseok e o Tae na frente do garoto ao meu lado.
*Q.D.T *
P.o.v Taehyung
Depois de algumas aulas chegou o intervalo. Saio da classe rápidamente junto com Suga e seguimos a multidão de alunos até chegar ao refeitório.
Chegando lá, compramos nossos lanches e fomos procurar um lugar pra nos sentarmos.
Derrepente ouço uma voz nos chamar. Sigo o som e encontro Hoseok acenando pra nós. Fomos até lá e nos sentamos.
P.o.v Yoongi
Fomos até lá e nos sentamos com eles.
- Oi gente! - Saudou Hoseok animado - Esses são meus irmãos, Jungkook - Apontou para o garoto moreno ao seu lado - e Jimin - Apontou pro menino fofo dos cabelos cor de rosa.
- Oi / Olá - Disseram tímidos em uníssono.
- Eu sou Taehyung, mas me chamem de Tae ou V.- Disse meu irmão se apresentando.
- Meu nome é Yoongi.- Depois disso um silêncio constrangedor se instalou no meio de nós.
- Ashi gente!! - Disse Hoseok quebrando o silêncio - Deixem a timidez de lado e conversem!! - Disse olhando pra todos nós - Vamos lá! Vocês vieram de outra cidade? - Perguntou .
- Na verdade, nós moravamos nos Estados Unidos.- Respondeu Tae.
- Sério? - Pergunta Hoseok novamente. Assentimos - E porque vocês voltaram?
- Nosso appa faleceu à cerca de um mês, então resolvemos voltar para a Coréia.- Respondo.
- Oh, desculpe!! E-eu..- Disse envergonhado.
- Tudo bem Hoseok.- Disse Tae sincero.
- Me chame de Hope ou Hobi, quando falam Hoseok parece que estão bravos comigo.- Rimos e novamente o silêncio pairou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o fim - Vkook
FanfictionSinopse : - Silencio!!! Hoje nós receberemos alunos novos. * - Olá, meu nome é Kim Taehyung. * - Hoje nós teremos visitas, se comportem. * - Filhos, esse é Kim SeokJin meu primo, e sua família. * - COMO ASSIM VOCÊ NUNCA ASSISTIU ONE PICE?!! * ...