Anyohaseyo :-)
□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□
* Q.D.T *
P.o.v Taehyung
Estávamos terminando de arrumar a casa para a festa das crianças. Hoje é o aniversário de 5 anos deles.
- Bebês, vão se arrumar.- Digo para eles.
- Não somos mas bebês omma! - Diz Tayeon.
- Aham, Ok kk.- Digo. Lhe dou um beijo na testa e ele sobe as escadas correndo - Cuidado!
- Omma..- Yerim me chama enquanto puxava Taichi para ficar ao seu lado.
- Sim? - Me abaixo ficando da altura dos dois.
- Eu posso usar uma das roupas da Yerim emprestado? - Pergunta Taichi com sua voizinha baixa. Me surpreendo com seu pedido.
- P-pode filho.- Ele sorri. Eu dou um abraço em cada um e eles sobem as escadas.
Eu sabia que esse dia ia chegar. Taichi sempre gostou de coisas "femininas."
Levo um pequeno susto quando Jungkook me abraça por trás.
- Oque foi, amor? Você tá tão quieto.- Diz e eu me viro para ele colocando meus braços em seus ombros.
- Taichi me pediu pra usar as roupas da Yerim.- Digo, ele me segura pela cintura e assente.- Eu sabia que ele gostava. Lembra quando fomos comprar roupas pra eles? Ele olhava encantado para as roupas da Yerim.
- Se ele gosta, tudo bem.- Ele sorri e me beija.
* Q.D.T *
Várias crianças já tinham chegado com seus pais. Enquanto eu cumprimentava algumas pessoas, vejo Taichi sentado perto da porta, ele estava todo tristinho. Vou até ele.
- O que foi filho? - Pergunto me abaixando a sua frente.
- Eu a-acho que ele não vai vir.- Diz com os seus pequinos olhinhos marejados.
- Quem filho?
- O Minhuky.- Disse se referindo ao seu único convidado.
Eles sempre contam tudo pra jungkook e eu.
Taichi nos disse que só havia feito um amiguinho na escolinha, o Minhuky. Então, convidou ele pra festinha.
- Ele já deve estar chegando filho. Fique calmo Ok? - Acaricio seu rosto e ele assente.
Ele estava tão lindo. Saia rodada branca, blusa xadrez de botões ( ele fez um "nó" na ponta da parte da frente da camisa ) e tênis também branco, ele ficou muito fofo.
Passados alguns minutos, chegou um garotinho pequeno ( um pouco maior que Taichi ), moreno e com um sorriso lindo.
- Minhuky!! - Taichi foi correndo até ele e lhe deu um abraço apertado.
- Feliz aniversário Tata.- O maior disse ao se separarem e lhe entregou um presente. Taichi abriu, era um vestido rodado azul claro.
- Que lindo! Obrigado.- Sorriram um para o outro e então Taichi o trouxe até mim - Omma este é Minhuky, Minhuky este é meu omma Taehyung.- Ele sorriu pra mim e eu retribui. Taichi pegou em sua mão - Vem comigo Min.- Me disse um "Já volto omma!" e subiu as escadas com Minhuky.
Fiquei conversando com algumas pessoas e depois fui até Jungkook que estava conversando com Suga.
- Vamos cortar o bolo? - Pergunto para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o fim - Vkook
FanficSinopse : - Silencio!!! Hoje nós receberemos alunos novos. * - Olá, meu nome é Kim Taehyung. * - Hoje nós teremos visitas, se comportem. * - Filhos, esse é Kim SeokJin meu primo, e sua família. * - COMO ASSIM VOCÊ NUNCA ASSISTIU ONE PICE?!! * ...