Anyohaseyo :-)□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□
* Q.D.T *P.o.v Jungkook
Acordo e vejo que recebi algumas mensagens. Pego meu celular e sorrio ao ver que tinha mensagens do Tae.
Taetae:
Bom dia Gukie!
O que você acha de dormir aqui em casa hoje?
Quando acabo de ler a última mensagem, penso besteira. Apenas ignoro meus próprios pensamentos e respondo.
You:
Bom dia hyung:-)
Vou ver se meu omma deixa. Pera aí.
Envio a mensagem e vou até o quarto de meus pais.
Chegando lá, bato na porta.
- Omma, posso dormir na casa do Tae hoje?
- Pode-unw - Respondeu meu omma.
- Ok, obrigado.- Agradeço e ouço barulhos estranhos.
Apenas ignoro e volto para meu quarto.
You:
Ele deixou:-)
Taetae:
Ebaaa!! kkk
Leve suas coisas pra escola que de lá nós vamos pra minha casa.
You :
Tá bom.
Até:-)
Taetae :
Até;-)
P.o.v Hoseok
É hoje. Hoje eu vou dizer ao Jimin tudo o que sinto por ele.
* Q.D.T *
P.o.v Taehyung
Estávamos no intervalo comendo e conversando. Eu estou muito animado, nem acredito que Jungkook vai lá pra casa hoje.
Vou provar que sou melhor que ele no Overwatch. Ainda quero minha revanche. Continuamos ali até que uma garota veio até nós.
- Amooorr!! - Diz abraçando Jungkook.
Que história é essa?!
Jungkook namora?!?!
Olho pra ele. Ele tira lentamente os braços dela de si e levanta virando na direção da garota.
- Oque você quer agora Jiwoo? - Pergunta e seu tom de voz me causa arrepios. O ódio era quase palpável.
- Você oppa!! Por que você não respondeu minhas mensagens? Eu estava livre no sábado e te chamei pra sair. Me deixou no vácuo oppa! - Faz bico tentando ser fofa. Exatamente, só TENTANDO mesmo.
Sorrio discretamente ao lembrar que quem saiu com Kook no sábado foi eu, e quem chamou, foi ele.
- Não sou obrigado a te responder garota - Dita com raiva.
- Ahh Jungkook!! Eu sei que você gosta de mim tanto quanto eu gosto de você, só está se fazendo de difícil. Para com isso, fica logo comigo.- Se aproxima de Jungkook colocando uma mão em seu peito e a outra em seu ombro tentando beija-lo.
Sinto uma pontada no peito.
- "PARA" DIGO EU!! - Diz empurrando ela, mas não com força o suficiente pra machucar, apenas para a afastar - Eu não gosto de você. Entende isso por favor! Eu já disse que sou gay!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o fim - Vkook
FanficSinopse : - Silencio!!! Hoje nós receberemos alunos novos. * - Olá, meu nome é Kim Taehyung. * - Hoje nós teremos visitas, se comportem. * - Filhos, esse é Kim SeokJin meu primo, e sua família. * - COMO ASSIM VOCÊ NUNCA ASSISTIU ONE PICE?!! * ...