Cap 13

82 6 1
                                    


Anyohaseyo :-)

□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□

P.o.v Jimin

Hoje eu e Hyuna já poderemos voltar para casa.

Quando chegamos lá fomos recebidos por uma festinha surpresa. Estavam todos lá.

* Q.D.T *

  A cada dia que passa, me sinto mais feliz e realizado. Tenho dois namorados perfeitos, uma filha linda, terminamos a escola ( No período da gravidez, eu tive aulas com professores particulares e eles passaram minhas notas para a escola ).

  Se a quase um ano atrás as pessoas dissessem que isso tudo aconteceria eu obviamente não acreditaria.

  Vou até o mercado comprar mais fraldas para Hyuna.

P.o.v Taehyung

  Esses dias tenho me sentido estranho, tonturas, enjôo, muita fome e eu também engordei muito.

  Como eu sou eu, fui procurar os sintomas na Internet e todas as respostas apontavam pra uma coisa:

Gravidez

  Na minha família á alguns casos de homens que engravidaram, como por exemplo, Jin e Jimin.

Meu celular toca anunciando uma nova mensagem e eu o pego.

Número privado :

Eu avisei. Agora é tarde demais.

Quando acabo de ler a mensagem, bloqueio o celular e vou até a farmácia comprar testes de gravidez. Por precaução compro três.

Na volta para casa, eu estava passando em frente a um beco quando sou puxado para dentro do mesmo.

- Eu avisei, agora é tarde demais.-Diz uma voz feminina que eu não consegui reconhecer.
Sou jogado no chão e sinto uma pancada forte na cabeça mas não desmaio.

  Por reflexo cubro meu rosto e minha barriga. Ela começa a me bater com algum objeto a qual não consegui identificar. Ela se abaixa pegando minha mão que cobria meu rosto e continua me batendo.

  - NÃO!! ME SOLTA!!! PARA POR FAVOR!! SOCORROO!!! -Digo desesperado. Ela apenas continua enquanto me xingava de todos os nomes possíveis.

  - TAEHYUNG?! - Ouço alguém gritar. Logo a garota foge.

  - Me aju-uda, porfa- É a única coisa que consigo dizer antes de desmaiar.

  P.o.v Jungkook

  Havia acabado de tomar banho. Hoje o dia no trabalho foi cansativo. Quando cheguei em casa não encontrei Tae, ele provavelmente deve ter saído.

  Estava acabando de me vestir quando meu celular começa a tocar. O atendo.

- Alô?

- Jungkook, vem pro hospital agora! - Jimin diz. Ele parecia desesperado.

- Oque? Jimin oque-

- Só vem Jungkook!! Agora!!! - Diz e desliga. Apenas pego minhas chaves e vou para o hospital.

  Quando chego, todos estavam lá. Chung-hee chorava muito. Ainda confuso me aproximo deles.

  - O que aconteceu? - Pergunto aflito.

  - Taehyung.- Assim que ouço o nome dele sinto minhas pernas fraquejarem e caio sentado na cadeira atrás de mim - Eu estava voltando pra casa e o encontrei. Ele estava sendo agredido, jungkook. Quando eu cheguei a garota fugiu. Não consigui ver ela direito porque estava toda de preto e usava máscara e touca.

  Desesperado, coloco a cabeça entre as mãos e começo a chorar.

  * Q.D.T *

Depois de agonizantes minutos um médico apareceu.

- Parentes de Kim Taehyung? - Assim que ouvimos tais palavras nos levantamos.

- Aqui!! - Chung-hee e eu praticamente corremos até ele.

- Como ele está doutor?! - Pergunto.

- Ele está bem, não sofreu nenhuma lesão muito grave, mas...

  - Mas oque doutor?! - Pergunta visivelmente preocupada.

  - Por causa das pancadas que ele levou, infelizmente um dos bebês não sobrevivel. Eu sinto muito.

  Neste momento todos ficamos em choque.

  - Taehyung está grávido? - Sussurro mais pra mim mesmo.

  - Sim, de quase dois meses. Vocês não sabiam?

  - Não. Eu notei uma mudança de comportamento e física,  mas não imaginei que fosse uma gravidez.- Digo.

  - Quando o encontrei, havia uma sacola com testes de gravidez perto dele, no chão.- Diz Jimin pegando Hyuna do colo de Hobi.
 
  - Ele iria fazer o teste.- Diz Chung pensativa.
 
  - Como assim UM dos bebês não sobrevivel? - Pergunto já com lágrimas  nos olhos.

  - Infelizmente, por causa das agressões. Mas Taehyung continua grávido, pois pelos testes que fizemos ainda há o bebê dento dele. Peço que tenham o maior cuidado possível daqui para frente.
 
  Não aguento e começo a chorar sendo abraçado pelo meu omma.

Um dos meus filhos morreu.

  - Podemos vê-lo? - Pergunta Chun.
 
  - Ele está desacordado desde que chegou e não sabemos quando ele irá acordar. Mas vocês podem sim, entrem de dois em dois.

  Eu e Chung-hee seguimos o médico até um dos quartos. Quando entramos sinto meu coração apertar e mais lágrimas escorrerem por meu rosto.
 
  Taehyung estava desacordado, com muitos machucados e ligado a várias máquinas que o ajudavam a respirar e marcavam seus batimentos cardíacos.

  Não me aguento e choro. Choro como nunca havia chorado antes.

 
□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□

Bye☆

Até o fim - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora