Anyohaseyo :-)□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□
* Uma semana depois *
P.o.v JiminHoseok e eu decidimos falar com o Suga hoje na escola. Então, seja o que Deus quiser!
P.o.v Yoongi
As aulas acabaram e eu estava guardando meus materiais.
Nessa última semana eu me afastei um pouco do Jimin e do Hope, justamente para esquecer meus sentimentos, mas não está dando muito certo.
Eu iria sair da sala quando os dois me chamaram.
- Suga, nós queremos falar com você.- Diz Hoseok. Suspiro e me viro.
- Digam.- Tento ser frio mas o olhar dos dois simplemente me desestruturou.
- Senta aqui.- Pediu Jimin. Fui até eles, os dois estavam sentados lado a lado e com os dedos entrelaçados. Eu coloquei uma cadeira de frente para os dois e me sentei.- Bom, como você já sabe eu e Hobie estamos namorando.- Assinto mantendo meu rosto sem expressão alguma - Porém, nós conversamos e..nós dois nos amamos mas gostamos de você também.- Assim que Jimin proferiu essas palavras, meu queixo caiu e sinto meus olhos marejarem.
• Pensamento on •
MeU SEntiMENTO é rECÍPRoCo!!!
• Pensamento off •
- É por isso que nós queremos te fazer uma pergunta.
- Quer namorar com a gente?
Quando ouço essas palavras uma onda de felicidade me invade. Sinto lágrimas escorrendo por meu rosto.
Não consigui dizer nada de tanta alegria, então assenti freneticamente com a cabeça e abracei os dois.
Quando separamos do abraço, nos olhamos e fomos nos aproximando lentamente até nossos lábios se tocarem.
No começo foi meio estranho um beijo de três pessoas, mas depois nós pegamos o jeito.
- Eu amo vocês.- Digo ao encerrarmos o beijo.
- Também te amamos Suga, muito.- Disse Hoseok segurando uma de minhas mãos enquanto Jimin segurava a outra. Sorrio bobo.
P.o.v Jungkook
Estava caminhando ao lado de Tae. Hoje ele irá dormir em minha casa.
Como os meninos disseram que iriam demorar, apenas fomos antes deles.
* Q.D.T *
Passamos o dia todo jogando, conversando, assistindo séries, animes, rindo, foi muito divertido como sempre é. É tão bom estar ao lado dele, me sinto completo.
Já estávamos deitados na minha cama prontos para dormir. Sim, na MINHA CAMA. Como não tínhamos colchões de dormir, insisti para que Tae dormisse na cama (Este que queria dormir no sofa).
Ficamos nos olhando. Seu olhar era penetrante, como se pudesse ler minha alma, era muito intenso. Senti uma coragem desconhecida tomar conta de meu ser.
• Pensamento on •
Este é o momento!
É agora!• Pensamento off •
- Tae..- Chamo e ele responde com um murmúrio - Eu..eu...- Por um momento a confiança se esvai e vários contras começam a surgir em minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o fim - Vkook
FanfictionSinopse : - Silencio!!! Hoje nós receberemos alunos novos. * - Olá, meu nome é Kim Taehyung. * - Hoje nós teremos visitas, se comportem. * - Filhos, esse é Kim SeokJin meu primo, e sua família. * - COMO ASSIM VOCÊ NUNCA ASSISTIU ONE PICE?!! * ...