Cap 19

54 2 0
                                    

Anyohaseyo :-)

□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□

P.o.v Taehyung


Eu estava jogando com jungkook quando recebo uma mensagem.

Número privado:

Eu voltei Taehyung.
Agora você vai pagar por tudo.

Assim que leio a mensagem fico incrédulo.

- O que aconteceu bebê? - Pergunta kook.

Lhe entrego o celular, ele lê as mensagens e me olha preocupado.

- Eu estou com medo.- Ele me abraça.

- Calma amor.- Me abraça mais forte afagando meus cabelos.

* Q.D.T  *

Fomos buscar as crianças na escola. Na volta kookie levou o Taye para a aula de karatê, e eu, Tai e Yeri fomos em direção à casa.

Quando fomos atravessar a rua, um carro em alta velocidade ultrapassou o sinal vermelho e veio diretamente em nossa direção.

Minha única reação foi empurrar as crianças para o outro lado da rua. Não consigui correr sendo atingido em cheio.

Caio no chão com força, a dor era insuportável. Vejo meus filhos virem em minha direção e então, desmaio.

P.o.v Yerim

- Omma!! - Fomos correndo na direção do omma que estava caído.

- Yeri, liga pra ambulância, eu ligo pro appa.- Diz Tai chorando e então pegamos nossos celulares e ligamos.

P.o.v Jungkook

Estava indo pra casa quando recebo uma ligação.

- Alô.- Atendo sem olhar quem é.

- Appa! A gente tá indo pro hospital.- Diz Taichi chorando muito.

- O que? Porque filho? - Pergunto preocupado.

- Omma foi atropelado.

Ao ouvir essas palavras me desespero.

- Eu estou indo! - Digo e desligo.
Começo a correr para o hospital chorando, sem nem me importar com quem me olhava.

Quando chego lá, Yerim e Taichi estavam na sala de espera chorando abraçados. Vou até eles e os abraço.

- O que aconteceu? - Pergunto ao nos separamos.

- Um ca-arro ta-ava vindo pra ci-ima da ge-ente.. - Diz Yerim enxugando as próprias lágrimas.

- Omma em-mpurrou a ge-ente pra ca-alçada e foi atr-ropela-ado.- Dita Taichi soluçando por causa do choro.

- Já ligamos pr-ros outros, eles estão vi-indo.

  Os abraço fortemente tentando manter a calma.

* Q.D.T *

O médico aparece com uma cara nada boa.

- Kim Taehyung? -Pergunta e nós nos levantamos.

- Aqui.- Ele caminha até nós.

- O paciente está estável. Infelizmente, ele quebrou a perna esquerda e fraturou a clavícula direita em dois lugares. Por isso ele terá que ficar internado por algum tempo até que se recupere o suficiente para voltar para casa. Se vocês quiserem vê-lo, o quarto é o de número 157 no segundo andar. Entrem de dois em dois.- Assentimos e ele se retira.

Até o fim - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora