Anyohaseyo :-)□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□◆□
* Mais um mês depois *
P.o.v Jungkook
Estava em meu quarto refletindo sobre a propósta que Yoongi hyung me fez.
Ele me disse que queria comprar uma casa pra ele e meus hyungs morarem, principalmente agora que faltava pouco tempo para minha sobrinha nascer.
Ele propôs que eu e Taehyung morasse-mos com eles. Por mim tudo bem, mas eu preciso conversar com meus pais.
Vou aproveitar que hoje teremos mais um almoço em família e irei conversar com todos.
* Q.D.T *
Estávamos sentados a mesa quando decido que é o momento e começo a falar.
- Bom,- Digo chamando a atenção de todos presentes - a alguns dias Yoongi havia me falado que queria comprar uma casa e convidou Taehyung e eu para morarmos com eles.
- É verdade.- Diz Suga - Já faz um tempo que eu, Hobi e Jiminie conversamos sobre morarmos juntos, principalmente agora que teremos uma filha, e nós concordamos que seria bom ter o Tae e o Kookie conosco.- Os três progenitores presentes o olham com surpresa e admiração - Já temos a casa, a que ganhei de herança de meu avô, e eu e Jungkook já trabalhamos - Disse se referindo as aulas de piano que dava e ao meu estágio na empresa de meu pai - Por isso quero perguntar se vocês aprovam nossa saída de casa - Se referiu aos nossos pais - E se aceitam a propósta de morar conosco.
Eu e Taehyung assentimos concordando com a idéia. Eu já tinha conversado com ele antes.
Nossos pais se olham e vão pra cozinha para poderem conversar.
Depois de alguns minutos eles voltam e se sentam á mesa.
- Nós conversamos e concordamos com a mudança de vocês.- Diz Appa com um sorriso triste e acolhedor ao mesmo tempo.
- Vocês já são grandes e possuem condições de sustentar uma casa e uma família.- Diz minha sogra com os olhos marejados.
- Mas com uma condição! - Disse omma que já chorava rios de lágrimas - Venham nos visitar sempre.
Sorrimos e todos nós nos abracamos.
- Meus bebês cresceram! - Omma disse enxugando as próprias lágrimas.
* Duas semanas depois *
( Dia da mudança )
P.o.v Yoongi
Estávamos eu, jungkook, hobi e Tae ( Jimin não pode se esforçar devido a gravidez ) arrumando os móveis - que haviam acabado de chegar - em seus devidos lugares.
Quando acabamos já havia anoitecido, eram por volta de 20:30, então decidimos pedir pizza.
A casa era grande. Havia dois andares sendo;
No primeiro andar:
Sala de estar
Sala de jantar
Cozinha
Banheiro
Sala de música
Lavanderia ( com uma mini varanda )
No segundo andar:
Quarto Yoonseokmin
Quarto Taekook
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o fim - Vkook
FanfictionSinopse : - Silencio!!! Hoje nós receberemos alunos novos. * - Olá, meu nome é Kim Taehyung. * - Hoje nós teremos visitas, se comportem. * - Filhos, esse é Kim SeokJin meu primo, e sua família. * - COMO ASSIM VOCÊ NUNCA ASSISTIU ONE PICE?!! * ...