Capítulo 1- A sala de espera

605 41 3
                                    


    Lá estava a menina Choi-Hee, a pequena garota de 8 anos mais uma vez na sala de espera do hospital. Se perguntassem a pequena menina de 8 anos o lugar que mais havia visitado, provavelmente teria dito que era naquela sala de espera. A pequena menina ficou indo para lá por anos, primeiro na doença de seu pai, depois no acidente com sua mãe e agora ela estava aguardando a tia.
     A menina morava com a tia, seu pai adoeceu e ficou muito tempo no hospital e Choi sempre o visitava, ele morreu quando a mesma tinha 5 anos, sua mãe sofreu um acidente, algo que será falado mais tarde, isso aconteceu quando Choi tinha 6 anos e sua mãe entrou em um coma, a mesma sempre visitava sua mãe pois sua tia a levava, mas sua mãe tinha morrido ano passado. E agora, a menina enfrentava novamente aquela sala aguardando sua tia, que agora cuidava de Choi, terminar o exame.
    Choi havia percebido o comportamento estranho de sua tia a alguns meses, mas a mesma não falava sobre nada com a menina. E ela sem saber sobre o que se tratava, enfrentava novamente a sala de espera daquele hospital. A menina estava sentada na cadeira balançando seus pés para frente e para trás, já que os mesmos não conseguiam tocar o chão pois a cadeira era muito alta.
     Choi não tinha pensamentos assustadores que envolviam sua tia, era tão normal estar naquele lugar que ela nem pensava em mais nada. A menina parou de balançar os pés assim que viu que um menino que aparentava ser pouco mais velho ao seu lado. Cabelos pretos, um pouco mais alto que Choi, com as bochechas mais fofas que ela já havia visto.
??: - Oi! Qual é o seu nome?
CH: - Choi-Hee.
??: - Meu nome é Taehyung, mas pode me chamar de Tae.
CH: - Pode me chamar de Choi.
Tae: - Prazer Choi! O que você faz aqui?
CH: - Eu estou esperando minha tia. E você?
Tae: - Minha irmã passou mal na escola. Você tem irmãos? - a menina apenas fez que não com a cabeça. - Quantos anos você tem?
CH: - Oito.
Tae: - Eu tenho nove. A Sun-Jung tem oito.
CH: - Sua irmã? - ele fez que sim com a cabeça.
Tae: - Nós podemos ser amigos?
CH: - Sim.
    O menino saiu correndo para perto de um homem adulto e começou a tentar chamar a atenção dele, até que o mesmo o viu.
Tae: - Papai, eu fiz amizade!
??: - Que bom filho.
    A menina, que havia ouvido aquilo, soltou um pequeno sorrisinho, ela nunca teve muitos amigos e ver a alegria de Tae ao fazer amizade com ela deixou a menina que sempre estava naquela sala de espera, feliz. O menino voltou correndo e se sentou novamente ao lado de Choi.
Tae: - Aquele ali é o meu pai. - ele apontou para o homem adulto. - Onde estão seus pais?
CH: - Eles morreram, agora eu moro com minha tia.
Tae: - A minha mãe também já morreu.
      De repente, uma voz ecoou pela sala de espera com o nome de Choi, sua tia queria vê-la, a menina deu um pulinho para descer do banco e foi em direção a sala. Quando ela estava na porta da sala, ela acenou para Tae que logo abriu um sorriso quadrado lindo e acenou de volta.

 Kim Taehyung - Seu sorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora