Capítulo 14- Lucky

132 16 0
                                    


"Meu melhor amigo que me faz tão bem, sempre está comigo e quer meu bem, você é incrível. Obrigada por continuar aqui comigo sendo meu melhor amigo."

Acordei e eram 11h. A primeira coisa que consegui pensar foi em Taehyung, ele deveria estar no hospital a esta hora. Ele sempre tomava grande parte dos meus pensamentos, ele era mais frequente em minha mente do que eu mesma.

Tae saía do hospital as 16h e disse que passaria aqui em casa pois queria me levar em algum lugar. Sempre me perguntava como ele conseguia se manter tão animado mesmo após um dia de trabalho. Eu observei mais um dia de chuva enquanto escrevia mais um texto. Quando eu percebi já eram 15:27, então eu peguei um macarrão instantâneo e o preparei.

Depois eu tomei um banho e coloquei uma calça jeans e uma blusa de mangas longas preta. Fiquei maratonando doramas até as 16:30, quando a campainha tocou. Desci e abri a porta e lá estava Taehyung.

Tae: -Vamos?
CH: -Pra onde você tá me levando?
Tae: -É surpresa!

Entramos no carro e ele dirigiu. Algum tempo depois nós estavamos parados em frente a um pet shop. Adentramos o lugar que tinham vários bichinhos.

CH: -Por que a gente veio aqui?
Tae: -Porque você disse que tinha um cachorrinho e eu pensei que talvez seria legal você ter um aqui, um que fosse realmente seu.
CH: -Mas eu nem tenho um emprego Tae.
Tae: -Mas você terá um semana que vem! Além disso, você ganha dinheiro com o blog?
CH: -Ganho, mas...-fui interrompida.
Tae: -Eu sei que você quer um cachorro. -respirei fundo.
CH: -Tudo bem Tae. -ele sorriu mostrando os dentes e eu senti meu coração acelerar. Kim Taehyung fazia isso com meu coração. -Vamos ao balcão.
Tae: -Ok. -ele disse saltitando atrás de mim enquanto eu ia em direção ao balcão.

Cheguei ao balcão e perguntei se eu poderia ver os cachorros. O funcionário do pet shop me levou até o lugar onde as pessoas poderiam ver e brincar com os cachorros e lá eu vi um cara brincando com um cachorrinho. Era tão fofo e isso me fez lembrar de Taehyung, falando nisso, cadê ele? Olhei para trás e percebi que ele não estava ali, foi quando eu percebi que o homem brincando com o cachorrinho era Tae. Entrei na área dos cachorros e me sentei ao lado do mesmo.

Tae: -Olha Choi! Ela é tão fofinha! -ele disse brincando com o bichinho.
CH: -Posso segurar? -ele me deu a cadelinha. -Ela realmente é muito fofa. Oi coisinha fofa! -eu disse fazendo a voz que todos nós fazemos quando encontramos um cachorro.
Tae: -Ela gostou de você.
CH: -Como você sabe?
Tae: -Porque eu também tenho um cachorro. E além disso, quem não gostaria de Lee Choi-Hee?
CH: -Na verdade, muita gente não gosta de mim.
Tae: -Mas essas pessoas não contam.
CH: -Não faz nenhum sentido!
Tae: -Não tem que fazer.
CH: -Ela precisa de um nome.
Tae: -Então você vai ficar com ela?
CH: -Uhum.
Tae: -Que tal... -ele parou para pensar. -Lucky?
CH: -Eu gostei. -ele sorriu. -Lucky. -repeti.

***
Oie gente! Gente, eu estou postando poesias, o nome é "A flor solitária" para quem quiser ler. Obrigada e beijinhos :)

 Kim Taehyung - Seu sorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora