Capítulo 6- Reencontro

248 29 0
                                    

 "Foi um acidente te reencontrar aqui, um esbarrão que me fez dar de cara com a pessoa que eu mais queria ver. O melhor esbarrão que eu poderia ter dado em toda minha vida."

CH: - É você mesmo?
Tae: - Sim. Quando você voltou?
CH: - Eu cheguei hoje, eu não sabia como encontrar você, mas olha só. Falando nisso, por que você está no hospital?
Tae: - Bom... - ele foi interrompido.
??: - Lee Choi-Hee.
CH: - Eu tenho que ir. - continuei indo até a sala.
Tae: - Ei! Você pode me encontrar no parque que nós sempre íamos às 15 : 00?
CH: - Sim.

     Apenas vi o mesmo sorrir. Mesmo tendo crescido, ele tinha o mesmo sorriso lindo, o sorriso que era único e fazia meu coração sorrir junto com ele. Entrei na sala do médico e ele disse que eu teria que imobilizar meu pé torcido. Saí da sala com uma bota para imobilizar meu pé e um par de muletas. Ótimo primeiro dia Choi!

    Taehyung não estava na sala da espera. Peguei outro táxi e fui para casa. Me deitei em minha cama e fiquei. Acabei dormindo ouvindo música novamente, estava cansada apesar de ter dormido no avião. Acordei e eram 15 : 30.

CH: - DROGA!

    Tentei me arrumar o mais rápido que deu, mas eu estava com o pé imobilizado e com muletas. Quando consegui chegar ao parque já eram 16 : 18.

CH: - Ele já deve ter ido embora! Droga! Eu não vou mais achar ele agora!

     De repente, senti alguém tocar meus ombros.

CH: - MEU DEUS! - apenas vi Taehyung rindo. - Você quase me matou de susto!
Tae: - Desculpe. Mas sua cara foi tão engraçada! - ele riu novamente.
CH: - Eu pensei que você já havia ido embora.
Tae: - Eu me lembrei que você sempre se atrasava porque dormia demais, e sua casa era na frente do parque. Agora você se mudou, então imaginei que se atrasaria mais ainda.
CH: - Como sabe que me mudei?
Tae: - Bom, a casa está ocupada agora. - ele apontou para a mesma. - O que aconteceu com seu pé?
CH: - Eu torci ele. Ótimo jeito de voltar para a Coréia! E o que você fazia no hospital hoje?
Tae: - Bom, eu faço faculdade de medicina e trabalho no hospital também, hoje era minha folga, mas a Sun tava no hospital.
CH: - A Sun?
Tae: - Sim. Ela caiu enquanto estava dançando,  quebrou a perna e machucou o ombro, mas está melhorando.
CH: - Se quiser, você pode ir ficar com a Sun.
Tae: - Tudo bem, ela já está melhor.

 Kim Taehyung - Seu sorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora