"E mesmo que eu tente, não sei se consigo acreditar na sua mudança. Você precisa mostrar que mudou, não apenas dizer isso."
Lá fora chovia, era como o tempo perfeito para que algo desse errado, mas como estamos na vida real, apenas um dia comum. Sook ainda estava dormindo e eu estava preparando o café da manhã para a pequena amante de pandas.
Taehyung havia me ligado ontem a noite, disse que chegaria cedo para cuidar da Sook. A pequena garotinha acordou às 10h e tomou o café da manhã. 11h a campainha tocou e a Sook correu para a porta.
Sook: -O tio Tae deve ter chegado! -agora correu descendo as escadas e eu estava procurando um casaco pois estava frio. -Não é o tio Tae. -ouvi a Sook dizer e então desci.
Ch: -Madison? Por que você tá aqui?
Md: -Quem era?
Ch: -Você não respondeu a minha pergunta.Md: -Eu apenas vim ver minha irmã.
Ch: -Nós não somos irmãs.
Md: -Ok, eu vejo que você não me perdoou.
Ch: -Eu disse que para eu acreditar que você mudou, você teria que provar isso, não desaparecer durante dias e voltar achando que está tudo bem.Md: -Tudo bem, me desculpe. Vou provar que eu mudei. -foi nessa hora que eu parei de prestar atenção no que a Madison dizia, pois foi aí que Taehyung chegou.
Tae: -Oi, Choi! -assim que a Sook o viu, a mesma correu e o abraçou. -Oi, Sook!
Sook: -Tio Tae!Md: -Então você é o Taehyung, certo? -ele concordou com a cabeça. -Eu sou a Madison. Eu lembro de uma vez que a Choi-Hee me falou sobre você.
Ch: -Madison, eu acho melhor você ir.Md: -Tudo bem, eu já vou. Olha, eu vou dar uma festa na minha casa na outra sexta, se vocês quiserem vir...
Ch: -Obrigada, mas... -ela me interrompeu.
Md: -Não negue nada ainda. Toma meu endereço e o horário. Por favor, quero provar que mudei. -e assim, ela foi embora.
Tae: -Você vai?
Ch: -Não sei. Vamos entrar.
Entramos e eu fui para meu quarto. Precisava tomar banho e me arrumar para a entrevista. Tentei colocar alguma roupa que eu me sentisse bem. "Se eu estiver com uma roupa que eu goste, eu estarei mais confiante" pensei. Me arrumei e desci. Senti o cheiro de comida e vi Tae e Sook na cozinha.Sook: -Posso provar? Quero avaliar.
Tae: -Tudo bem. -Sook provou o que parecia ser um pouco de Kimchi. -Está bom?
Sook: -Sim! Nós cozinhamos bem!
Ch: -Acho que eu vou ter que avaliar isso.
Sook: -Está delicioso!
Nos pegamos o Kimchi e comemos, estava realmente delicioso.Ch: -Parece que vocês tem o dom da culinária!
Sook: -Eu já posso ser cozinheira!
Tae: -Com certeza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim Taehyung - Seu sorriso
FanfictionUm dia, Choi-Hee conheceu seu melhor amigo, Kim Taehyung, e viveu anos perfeitos, até que, devido a um problema, Choi-Hee é obrigada a se mudar para os Estados Unidos, mas deixou a promessa que um dia voltaria e, ela e Tae, seriam amigos novamente...