"Você me faz me sentir diferente, me sinto tão bem! Seus olhos me mostram a verdade sobre mim mesma, eles vêem quem eu realmente sou. Tenho medo do que estou sentindo por você."
Taehyung ao meu lado observando o desenho das pequenas estrelas recém colocadas no teto da sala, ele se distraía com facilidade. O mesmo havia acabado de chegar e se distraiu com as estrelinhas.
Ch: -Tae?
Tae: -Ah, oi. -ele olhou para mim. -O que aconteceu com a Madison?
Ch: -Ela veio para cá e parece que é permanente. - sentei no sofá e ele sentou ao meu lado.
Tae: -Você tá bem com isso?
Ch: -Ela vai trabalhar na Elle's. Ela era a parceria que eles queriam.
Tae: -Sinto muito Choi.
Ch: -Tudo bem. Talvez ela realmente escreva melhor que eu. Eu nunca pude ler os textos dela, então não sei.
Tae: -Choi, eu já te disse, seus textos são incríveis!
Ch: -Obrigada Tae. Eu sempre te incomodando com meus problemas. -eu coloquei as mãos no rosto.
Tae: -Ei! Você não me incomoda. Como Choi-Hee incomodaria alguém?! -eu olhei para ele. -Sabe... -agora ele olhava para o teto novamente. -Eu tenho amigos, a minha irmã e o emprego que eu queria, mas antes de você voltar, era como se ainda faltasse algo. Você nunca me incomodaria. Somos amigos, não é? Amigos servem para ajudar nos momentos que temos problemas.
Ch: -Eu senti sua falta Tae. Senti muito sua falta. -eu o abracei e senti ele me abraçar de volta.
Tae: -Eu também senti. -nos separamos do abraço.E mais uma vez, Taehyung me fez me sentir daquele jeito. Um sentimento estranho me invadia e deixava meu coração aquecido. E era muito bom estar com Tae perto de mim, eu não queria que aquilo acabasse nunca.
Tae: -O que você vai fazer em relação a Madison?
Ch: -Eu não sei bem. Talvez eu apenas deva fazer a entrevista com a outra revista e não me importar que ela vai trabalhar na Elle's.
Tae: -Você vai conseguir o emprego nessa revista. - ele apertou a ponta do meu nariz e eu sorri.Ele conseguia me animar sempre, eu precisava apenas lembrar dele, de seu rosto, de seu sorriso. Era adorável como ele se distraía com facilidade, como fazia amizades facilmente e valorizava todas as que tinha, como ajudava a todos que precisavam. E apenas de pensar nele, meu coração sorria. O que é isso que eu sinto agora? O que você está fazendo comigo Taehyung?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim Taehyung - Seu sorriso
FanfictionUm dia, Choi-Hee conheceu seu melhor amigo, Kim Taehyung, e viveu anos perfeitos, até que, devido a um problema, Choi-Hee é obrigada a se mudar para os Estados Unidos, mas deixou a promessa que um dia voltaria e, ela e Tae, seriam amigos novamente...