"A chuva ao lado de fora me trouxe você. Às vezes eu penso que o destino quer que nós dois juntos, não sei se é assim, mas cada vez mais eu me apaixono por você."
Era quinta-feira de noite, estava chovendo como vários dias dessa mesma semana. Sook já estava dormindo e eu estava novamente encarando o texto confuso sobre Taehyung, ou melhor, sobre meus sentimentos confusos por Taehyung.
Eram 21h. Sook já devia estar no décimo terceiro sono e eu não estava nem mesmo de pijama. Fui para o andar de cima, tomei banho, lavei meu cabelo e coloquei o pijama. Desci novamente e encarei a tela do computador. Até quando eu ficaria enrolando sobre o que sinto? Até quando eu aguentaria ser apenas a amiga dele? E será que um dia passaríamos disso?
Eu estava desligando as luzes do andar de baixo porque eu iria subir, mas a campainha tocou. Fui a porta surpresa, quem seria a essa hora? Era Taehyung. Ele estava pálido e tremia. Seus cabelos e roupas estavam molhados, ele estava na chuva.Ch: -Tae?! Entra! -o garoto batia os dentes e tremia. Ele entrou e eu fechei a porta. - Vem aqui. -o garoto chegou perto de mim e eu coloquei a mão em sua testa. -Você está com febre. Você não pode ficar com essa roupa, se não não vai melhorar.
Tae: -Tem uma roupa na minha mochila.Peguei a mochila do garoto e achei uma pequena sacola com uma muda de roupa. Que bom que estava protegida, se não também estaria molhada.
Ch: -Eu vou pegar uma toalha pra você. Você toma banho e troca de roupa, ok? -ele fez que sim com a cabeça e eu peguei e lhe entreguei as roupas e uma toalha.
Ele foi para o banheiro e após alguns minutos saiu. Seus cabelos estavam ainda mais molhados por conta do banho, eles cobriam mais seus olhos. Ele era lindo de qualquer jeito. Foco, Choi-Hee. Eu fui ao meu quarto e peguei um casaco que ele esqueceu aqui uma vez e lhe entreguei. Ele colocou o casaco e sentou no sofá. Eu peguei o termômetro e lhe entreguei.Ch: -Você está realmente com febre. Vou pegar um anti-térmico. -levantei do sofá. -Por que você estava na chuva? -perguntei enquanto procurava o remédio no armário da cozinha.
Tae: -Eu tive que sair mais tarde. Eu não levei guarda-chuva. Eu esperei, mas a chuva não diminuiu. Por sorte eu tinha pedido pra Sun levar uma mochila com roupas para mim, para se eu precisasse. Não usei no trabalho, mas foi útil agora.
Ch: -Aqui. -lhe entreguei o remédio e um copo de água. Sentei ao seu lado no sofá. -Eu vou fazer uma sopa pra você, ok? Você pode ir pro quarto de hóspedes para descansar.
Tae: -Obrigada, Choi.
Eu preparei uma sopa que minha mãe preparava para mim sempre que eu estava doente e levei para Tae.Tae: -Alguém já te disse que você cozinha muito bem?
Ch: -Obrigada. Deixa eu ver se sua febre melhorou?Coloquei a mão na testa de Taehyung. Sua testa ainda estava um pouco quente, mas ele havia acabado de tomar o remédio. Seu cabelo molhado encostava na palma da minha mão, sua pele estava pálida e eu podia olhar dentro dos seus belos e profundos olhos. Choi-Hee, se concentra. Tirei a mão da testa de Taehyung rapidamente.
Ch: -Está um pouco melhor. -ficamos em silêncio. -Eu já volto. -eu peguei a tigela vazia e saí.
Saí do quarto e encostei na porta. O que eu estava pensando? Eu estava prestes a pirar oficialmente. Meu coração acelerava e minha barriga revirava. Taehyung parecia ter sido enviado para me fazer perder a sanidade. Voltei para quarto e vi Tae dormindo. Tão calmo e lindo, era como um anjo. Fiquei ali por um tempo e no fim, acabei dormindo ali, ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim Taehyung - Seu sorriso
FanficUm dia, Choi-Hee conheceu seu melhor amigo, Kim Taehyung, e viveu anos perfeitos, até que, devido a um problema, Choi-Hee é obrigada a se mudar para os Estados Unidos, mas deixou a promessa que um dia voltaria e, ela e Tae, seriam amigos novamente...